lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : AUGUSTO, KRISTOPHERSON LUSTOSA [Autor]
Referências encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 10
seleciona
para imprimir
 Mesquita, Juliana Leitão et al. Relationship between resilience, self-esteem, and burnout in Medical students during the Covid-19 pandemic. Rev. Bras. Educ. Med., Apr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   2 / 10
seleciona
para imprimir
 Silva, Francisco Theogenes Macêdo et al. Use of a mobile platform in rheumatology by undergraduate medical students during the COVID-19 pandemic. Rev. Bras. Educ. Med., Apr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   3 / 10
seleciona
para imprimir
 Fernandes, Carol Anne da Silva et al. Podcasts as an integral part of free open access medical education. Rev. Bras. Educ. Med., Jan 2023, vol.47, no.1. ISSN 1981-5271


   4 / 10
seleciona
para imprimir
 Lopes Filho, Fernando Lima et al. Mentoring experience in medical residency: challenges and experiences. Rev. Bras. Educ. Med., 2021, vol.45, no.3. ISSN 1981-5271


   5 / 10
seleciona
para imprimir
 Silva, Francisco Theogenes Macêdo et al. Adaptations and repercussions in the experiences in a hybrid education university during the Sars-CoV-2 pandemic. Rev. Bras. Educ. Med., 2021, vol.45, no.2. ISSN 1981-5271


   6 / 10
seleciona
para imprimir
 Marinho, Mayra Costa Baltazar et al. Analysis of the Perception of Interns, Residents, and Preceptors through the Mini-CEX Evaluation Method (Mini-Clinical Evaluation Exercise). Rev. Bras. Educ. Med., 2020, vol.44, no.3. ISSN 1981-5271


   7 / 10
seleciona
para imprimir
 Feijó, Lorena Pinho et al. Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor. Rev. Bras. Educ. Med., 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.341-348. ISSN 1981-5271


   8 / 10
seleciona
para imprimir
 Feijó, Lorena Pinho et al. Diminuição do Estigma sobre Transtorno Mental após Internato em Psiquiatria do Curso de Medicina de Duas Instituições em Fortaleza (CE). Rev. Bras. Educ. Med., Out 2019, vol.43, no.4, p.141-150. ISSN 1981-5271


   9 / 10
seleciona
para imprimir
 Feijó, Lorena Pinho et al. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência. Rev. bras. educ. med., Abr 2019, vol.43, no.2, p.225-230. ISSN 1981-5271


   10 / 10
seleciona
para imprimir
 Maia, Israel Leitão et al. Estratégia Adaptada de Feedback Voltado para Ambulatórios de Graduação. Rev. Bras. Educ. Med., Out 2018, vol.42, no.4, p.29-36. ISSN 1981-5271


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde