lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : BORUCHOVITCH, EVELY [Autor]
Referências encontradas : 17 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 17
seleciona
para imprimir
 Pellisson, Sofia and Boruchovitch, Evely Estratégias de regulação emocional de estudantes universitários: uma revisão sistemática da literatura. Educ. Form., 2022, vol.7. ISSN 2448-3583


   2 / 17
seleciona
para imprimir
 Ganda, Danielle Ribeiro and Boruchovitch, Evely A autorregulação da aprendizagem: principais conceitos e modelos teóricos. Psic. da Ed., Jan 2018, no.46, p.71-80. ISSN 2175-3520


   3 / 17
seleciona
para imprimir
 Costa, Elis Regina da and Boruchovitch, Evely O ensino de estratégias de aprendizagem no contexto da escrita. Psic. da Ed., Jul 2015, no.41, p.21-35. ISSN 2175-3520


   4 / 17
seleciona
para imprimir
 Pellisson, Sofia and Boruchovitch, Evely Estratégias de regulação da motivação de universitários: uma revisão sistemática de literatura. Rev. Educ. Questão, Out 2022, vol.60, no.66. ISSN 0102-7735


   5 / 17
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Guilherme Cordeiro da Graça de and Boruchovitch, Evely Ansiedade entre estudantes do ensino médio, gênero e escolaridade: contribuições para a educação. Rev. Educ. Questão, Out 2021, vol.59, no.62. ISSN 0102-7735


   6 / 17
seleciona
para imprimir
 Boruchovitch, Evely et al. BRAZILIAN STUDENTS’ LEARNING AND STUDY STRATEGIES IN TEACHER EDUCATION PROGRAMS. Educ. Teoria Prática, 2020, vol.30, no.63. ISSN 1981-8106


   7 / 17
seleciona
para imprimir
 Arcoverde, Ângela Regina dos Reis, Boruchovitch, Evely and Góes, Natália Moraes Programa de intervenção em autorregulação da aprendizagem: impacto no conhecimento e nas percepções de estudantes de licenciatura. Educ. Puc., 2022, vol.27. ISSN 1519-3993


   8 / 17
seleciona
para imprimir
 Dias, Liz Cristiane and Boruchovitch, Evely Estratégias de aprendizagem autorregulada e formação inicial de professores de Geografia: uma revisão sistemática de literatura. Educ. Puc., 2020, vol.25. ISSN 1519-3993


   9 / 17
seleciona
para imprimir
 Machado, Amélia Carolina Terra Alves and Boruchovitch, Evely Promovendo a autorregulação da aprendizagem em sala de aula: considerações sobre modelos de intervenção e a formação de professores. Rev. Educ. PUC-Camp., Set 2018, vol.23, no.3, p.337-348. ISSN 1519-3993


   10 / 17
seleciona
para imprimir
 Boruchovitch, Evely. A motivação para aprender de estudantes em cursos de formação de professores. Educação. Porto Alegre, Abr 2008, vol.31, no.01, p.31-38. ISSN 1981-2582


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde