lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : CARDOSO, EDUARDO LUIS [Autor]
Referências encontradas : 6 [refinar]
Mostrando: 1 .. 6   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 6
seleciona
para imprimir
 Ferreira, Sérgio and Cardoso, Eduardo Luís Ensino mediatizado no ensino recorrente da Região Autónoma dos Açores: perspectivas de desenvolvimento. Educ. Form. Tecnol., Jun 2009, vol.02, no.01, p.110-119. ISSN 1646-933x


   2 / 6
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Susana Alexandra and Cardoso, Eduardo Luís Novas perspectivas no ensino da língua Inglesa: blogues e podcasts. Educ. Form. Tecnol., Jun 2009, vol.02, no.01, p.87-101. ISSN 1646-933x


   3 / 6
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Armando and Cardoso, Eduardo Luís Estratégias e práticas na utilização do Moodle na disciplina de História. Educ. Form. Tecnol., Jun 2009, vol.02, no.01, p.58-74. ISSN 1646-933x


   4 / 6
seleciona
para imprimir
 Figueiredo, Etelvira Maria Querido and Cardoso, Eduardo Luís Blogue: tecnologia com potencialidades para o ensino e aprendizagem da língua inglesa. Educ. Form. Tecnol., Dez 2011, vol.04, no.02, p.50-60. ISSN 1646-933x


   5 / 6
seleciona
para imprimir
 Ferreira, Sérgio André and Cardoso, Eduardo Luís A atividade de tutoria no ensino on-line: estudo de caso do ensino mediatizado recorrente nos Açores, Portugal. Educação. UNISINOS, Ago 2010, vol.14, no.02, p.143-149. ISSN 2177-6210


   6 / 6
seleciona
para imprimir
 Figueiredo, Etelvira Querido and Cardoso, Eduardo Luís Blogue: tecnologia para uma aprendizagem significativa da língua inglesa. Educação. UNISINOS, Jun 2011, vol.15, no.02, p.158-165. ISSN 2177-6210


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde