lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : CASSIANI, SUZANI [Autor]
Referências encontradas : 11 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 11
seleciona
para imprimir
 Flor, Cristhiane Cunha and Cassiani, Suzani ESTUDOS ENVOLVENDO LINGUAGEM E EDUCAÇÃO QUÍMICANO PERÍODO DE 2000 A 2008 - ALGUMAS CONSIDERAÇÕES. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Abr 2012, vol.14, no.1, p.181-193. ISSN 1983-2117


   2 / 11
seleciona
para imprimir
 Geremias, Bethania Medeiros and Cassiani, Suzani A tecnologia como problema na educação em Ciência, Tecnologia e Sociedade: análises de uma oficina de leitura na formação de professores de ciências. Rev. Inter Ação, Dez 2016, vol.41, no.3, p.743-761. ISSN 0101-7136


   3 / 11
seleciona
para imprimir
 Flôr, Cristhiane Cunha and Cassiani, Suzani Qual química ensinar? Reflexões a respeito da educação química e formação de leitores em aulas de química no ensino médio. Rev. Reflex., Abr 2016, vol.24, no.1, p.366-381. ISSN 1982-9949


   4 / 11
seleciona
para imprimir
 Cassiani, Suzani, Giraldi, Patrícia Montanari and Linsingen, Irlan von É possível propor a formação de leitores nas disciplinas de ciências naturais: contribuições da análise de discurso para a educação em ciências. Educ. Teoria Prática, Ago 2012, vol.22, no.40, p.43-61. ISSN 1981-8106


   5 / 11
seleciona
para imprimir
 Cassiani, Suzani and Linsingen, Irlan von Apresentação. Perspectiva, Ago 2016, vol.34, no.2, p.334-336. ISSN 0102-5473


   6 / 11
seleciona
para imprimir
 Cassiani, Suzani, Linsingen, Irlan von and Pereira, Patrícia Barbosa (Pre)textos para pensar a cooperação educacional em Timor-Leste: algumas referências para o internacionalismo solidário. Perspectiva, Ago 2016, vol.34, no.2, p.390-414. ISSN 0102-5473


   7 / 11
seleciona
para imprimir
 Cassiani, Suzani and Linsingen, Irlan von Formação inicial de professores de ciências: perspectiva discursiva na educação CTS. Educ. Rev., Ago 2009, no.34, p.127-147. ISSN 0104-4060


   8 / 11
seleciona
para imprimir
 Cassiani, Suzani, Selles, Sandra Lucia Escovedo and Ostermann, Fernanda Negacionismo científico e crítica à Ciência: interrogações decoloniais. Ciência educ., 2022, vol.28. ISSN 1516-7313


   9 / 11
seleciona
para imprimir
 Cassiani, Suzani. Reflexões sobre os efeitos da transnacionalização de currículos e da colonialidade do saber/poder em cooperações internacionais: foco na educação em ciências. Ciênc. educ. (Bauru), Mar 2018, vol.24, no.1, p.225-244. ISSN 1516-7313


   10 / 11
seleciona
para imprimir
 Silveira, José Carlos da, Cassiani, Suzani and Linsingen, Irlan Von Escrita e autoria em texto de iniciação científica no ensino fundamental: uma outra relação com o saber é possível?. Ciênc. educ. (Bauru), Mar 2018, vol.24, no.1, p.9-25. ISSN 1516-7313


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde