Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
CONTI, CELSO LUIZ APARECIDO [Autor]
Referências encontradas :
8
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 8
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 1
1 / 8
seleciona
para imprimir
Lucchesi, Maria Eliéte Lacerda and Conti, Celso Luiz Aparecido
MACRO E MICRORREGULAÇÃO: avaliação em larga escala e alguns efeitos sobre o currículo
.
Revista Teias
, Jan 2023, vol.24, no.72, p.375-385. ISSN 1982-0305
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
2 / 8
seleciona
para imprimir
Conti, Celso Luiz Aparecido.
Carta ao Leitor
.
Rev. Elet. Educ.
, Jan 2019, vol.13, no.1, p.1-4. ISSN 1982-7199
·
texto em português
3 / 8
seleciona
para imprimir
Conti, Celso Luiz Aparecido.
Carta ao leitor
.
Rev. Elet. Educ.
, Ago 2018, vol.12, no.2, p.305-307. ISSN 1982-7199
·
texto em português
4 / 8
seleciona
para imprimir
Lima, Emília Freitas de, Conti, Celso Luiz Aparecido and Nascente, Renata Maria Moschen
Gestão, currículo e ensino em análise: por uma escola pública justa e democrática
.
Rev. Elet. Educ.
, Dez 2017, vol.11, no.3, p.691-705. ISSN 1982-7199
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
5 / 8
seleciona
para imprimir
Carta ao leitor
. .
Rev. Elet. Educ.
, Dez 2016, vol.10, no.3, p.1-4. ISSN 1982-7199
·
texto em português
6 / 8
seleciona
para imprimir
Nascente, Renata Maria Moschen, Conti, Celso Luiz Aparecido and Lima, Emília Freitas de
POLÍTICAS PÚBLICAS E FORMAS DE GESTÃO ESCOLAR: RELAÇÕES ESCOLA-ESTADO E ESCOLA-COMUNIDADE
.
Revista da FAEEBA: Educação e Contemporaneidade
, Set 2018, vol.27, no.53, p.157-169. ISSN 0104-7043
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
7 / 8
seleciona
para imprimir
Nascente, Renata Maria Moschen, Conti, Celso Luiz Aparecido and Lima, Emília Freitas de
Macro e micro regulações da/na escola: avaliações externas em foco
.
Educação. Santa Maria
, Abr 2017, vol.42, no.1, p.99-111. ISSN 1984-6444
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
8 / 8
seleciona
para imprimir
Pinheiro, Edneia Virgínia and Conti, Celso Luiz Aparecido
Participação e conflitos na gestão de escola transformada em Comunidades de Aprendizagem
.
Linhas Críticas
, Maio 2017, vol.23, no.50, p.131-150. ISSN 1981-0431
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
|
francês
·
texto em português
página 1 de 1
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde