Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
CUNHA, ERIKA VIRGILIO RODRIGUES DA [Autor]
Referências encontradas :
9
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 9
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 1
1 / 9
seleciona
para imprimir
Cunha, Érika Virgílio Rodrigues da, Feldmann, Marina Graziela and Oliveira, Meyre Ester Barbosa de
A BNC-Formação no Cenário de Reabertura do Debate Político no Brasil: Apresentação do Dossiê Temático
.
e-Curriculum
, 2024, vol.22. ISSN 1809-3876
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
2 / 9
seleciona
para imprimir
Baldan, Merilin and Cunha, Érika Virgílio Rodrigues da
Povoando subjetividades na “nova” política para a formação de professores no Brasil: uma discussão acerca das competências
.
Sér.-Estud.
, Set 2020, vol.25, no.55, p.51-71. ISSN 2318-1982
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
3 / 9
seleciona
para imprimir
CUNHA, Érika Virgílio Rodrigues da.
Permanecer na luta, para uma democracia radical e plural nas políticas de currículo
.
R. Educ. Públ.
, Maio 2019, vol.28, no.68, p.357-377. ISSN 2238-2097
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
4 / 9
seleciona
para imprimir
Pereira, Talita Vidal, Costa, Hugo Heleno Camilo and Cunha, Érika Virgílio Rodrigues da
Uma base à Base: quando o currículo precisa ser tudo
.
R. Educ. Públ.
, Ago 2015, vol.24, no.56, p.455-469. ISSN 2238-2097
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
5 / 9
seleciona
para imprimir
Cunha, Érika Virgílio Rodrigues da and Lopes, Alice Casimiro
Sob o nome ciclos: disputas discursivas para significar uma educação democrática
.
Práxis Educativa. Ponta Grossa
, Abr 2017, vol.12, no.1, p.184-202. ISSN 1809-4309
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
6 / 9
seleciona
para imprimir
Cunha, Érika Virgílio Rodrigues da and Ritter, Cláudia Sales
A experiência como perturbação à prescrição na política curricular
.
Roteiro
, Jan 2021, vol.46. ISSN 2177-6059
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
7 / 9
seleciona
para imprimir
Cunha, Érika Virgílio Rodrigues da, Oliveira, Leidiane Francisca de and Castro, Tiago Rodrigues
Différance
e contingência na política curricular de Ensino Médio de Mato Grosso: a positividade falida do Projeto de Vida na formação para o autoconhecimento
.
Educ. Teoria Prática
, 2024, vol.34, no.68. ISSN 1981-8106
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
8 / 9
seleciona
para imprimir
Cunha, Érika Virgílio Rodrigues da and Garske, Lindalva Maria Novaes
Sentidos de formação continuada de professores para o CEFAPRO em Mato Grosso: a performatividade como a (boa) qualidade da educação
.
Educação. Unisinos
, Mar 2018, vol.22, no.1, p.26-34. ISSN 2177-6210
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
9 / 9
seleciona
para imprimir
Cunha, Érika Virgílio Rodrigues da, Costa, Hugo Heleno Camilo and Pereira, Talita Vidal
Textualidade, currículo e investigação
.
Educação. Porto Alegre
, Ago 2016, vol.39, no.2, p.185-193. ISSN 1981-2582
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
página 1 de 1
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde