lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : FABRIS, ELI HENN [Autor]
Referências encontradas : 7 [refinar]
Mostrando: 1 .. 7   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 7
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Sandra de and Fabris, Elí Henn Práticas de iniciação à docência: o diário de campo como instrumento para pensar a formação de professores. Rev. Diálogo Educ., Abr 2017, vol.17, no.52, p.639-660. ISSN 1981-416x


   2 / 7
seleciona
para imprimir
 Dal'Igna, Maria Cláudia and Fabris, Elí Henn Constituição de um ethos de formação no Pibid/Unisinos: processos de subjetivação na iniciação à docência. Educação. Unisinos, Abr 2015, vol.19, no.1, p.77-87. ISSN 2177-6210


   3 / 7
seleciona
para imprimir
 Fabris, Eli Henn. In/exclusão no currículo escolar: o que fazemos com os “incluídos”?. Educação. UNISINOS, Abr 2011, vol.15, no.01, p.32-39. ISSN 2177-6210


   4 / 7
seleciona
para imprimir
 Horn, Cláudia Inês and Fabris, Elí Henn Registro Docente Contemporâneo: infância e docência em tempos digitais. Educ. Real., Set 2017, vol.42, no.3, p.1103-1122. ISSN 0100-3143


   5 / 7
seleciona
para imprimir
 Horn, Cláudia Inês and Fabris, Elí Henn Registro Docente Contemporâneo: infância e docência em tempos digitais. Educ. Real., Set 2017, vol.42, no.3, p.1103-1122. ISSN 0100-3143


   6 / 7
seleciona
para imprimir
 Fabris, Elí Henn. Cinema e educação: um caminho metodológico. Educ. Real., Jun 2008, vol.33, no.01, p.117-133. ISSN 0100-3143


   7 / 7
seleciona
para imprimir
 Fabris, Elí Henn and Oliveira, Sandra de Pibid e as aprendizagens sobre a docência na relação universidade e escola. Linhas Críticas, Ago 2013, vol.19, no.39, p.429-448. ISSN 1981-0431


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde