lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : FIRME, THEREZA PENNA [Autor]
Referências encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 10
seleciona
para imprimir
 Serpa, Carlos Alberto, Firme, Thereza Penna and Letichevsky, Ana Carolina Ethical issues of evaluation practice within the brazilian political context. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Mar 2005, vol.13, no.46, p.105-114. ISSN 0104-4036


   2 / 10
seleciona
para imprimir
 Dannemann, Angela Cristina, Firme, Thereza Penna and Letichevsky, Ana Carolina Setting up the Brazilian Evaluation Network: a challenging work with no boundaries. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Dec 2005, vol.13, no.49, p.523-533. ISSN 0104-4036


   3 / 10
seleciona
para imprimir
 Firme, Thereza Penna and Letichevsky, Ana Carolina Improved community conditions in a brazilian slum: a significant consequence of its evaluation. Ensaio: aval. pol. públ. educ., June 2007, vol.15, no.55, p.299-309. ISSN 0104-4036


   4 / 10
seleciona
para imprimir
 Firme, Thereza Penna et al. Evaluation culture and evaluation policy as guides to practice: reflections on the Brazilian experience. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Mar 2009, vol.17, no.62, p.169-179. ISSN 0104-4036


   5 / 10
seleciona
para imprimir
 Firme, Thereza Penna et al. Capturing the meaning of context for a meaningful evaluation. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Dec 2010, vol.18, no.69, p.873-885. ISSN 0104-4036


   6 / 10
seleciona
para imprimir
 Firme, Thereza Penna. Avaliação: tendências e tedenciosidades. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Jan 1994, vol.01, no.02, p.05-12. ISSN 0104-4036


   7 / 10
seleciona
para imprimir
 Firme, Thereza Penna. Mitos na avaliação: diz-se que.... Ensaio: aval. pol. públ. educ., Out 1994, vol.02, no.01, p.57-61. ISSN 0104-4036


   8 / 10
seleciona
para imprimir
 Firme, Thereza Penna. Projeto de capacitação de recursos humanos e fortalecimento institucional das entidades integrantes do programa de atenção a crianças e jovens em circunstâncias especialmente difíceis: uma estratégia interdisciplinar subsidiada por um processo de avaliação de impacto social. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Jul 1996, vol.04, no.12, p.309-328. ISSN 0104-4036


   9 / 10
seleciona
para imprimir
 Firme, Thereza Penna and Leonardos, Ana Cristina Análise de custo e resultados do Programa de Aceleração de Aprendizagem. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Abr 1998, vol.06, no.19, p.293-294. ISSN 0104-4036


   10 / 10
seleciona
para imprimir
 Pinto, Fátima Cunha Ferreira, Firme, Thereza Penna and Letichevsky, Ana Carolina Voluntary national examination at conclusion of secondary school: a methodological challenge in Brazilian education. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Sept 2004, vol.12, no.44, p.899-907. ISSN 0104-4036
    · texto em inglês


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde