lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : GALIAN, CLAUDIA VALENTINA ASSUMPCAO [Autor]
Referências encontradas : 16 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 16
seleciona
para imprimir
 Galian, Cláudia Valentina Assumpção. As ações docentes e o conhecimento escolar de ciências: um estudo de caso. R. Educ. Públ., Jan 2011, vol.20, no.42, p.163-179. ISSN 2238-2097


   2 / 16
seleciona
para imprimir
 Galian, Claudia Valentina Assumpção and Stefenon, Daniel Luiz Por que é tão difícil definir o conhecimento a ser ensinado na escola? Um olhar para a Geografia. Educação e Filosofia, Jan 2018, vol.32, no.64, p.59-90. ISSN 1982-596x


   3 / 16
seleciona
para imprimir
 Sofiato, Cássia Geciauskas et al. Reflexões pós-pandemia em um mundo em transformação. Educ. Pesqui., 2022, vol.48. ISSN 1517-9702


   4 / 16
seleciona
para imprimir
 Galian, Cláudia Valentina Assumpção et al. O presente e o futuro das pesquisas em Educação e de sua divulgação. Educ. Pesqui., 2020, vol.46. ISSN 1517-9702


   5 / 16
seleciona
para imprimir
 Galian, Cláudia Valentina Assumpção and Carvalho, Maurício Braz de Entre reformas curriculares e práticas pedagógicas: Ursula Hoadley e a “pedagogia na pobreza”. Educ. Pesqui., 2021, vol.47. ISSN 1517-9702


   6 / 16
seleciona
para imprimir
 Galian, Cláudia Valentina Assumpção, Pietri, Emerson de and Prieto, Rosângela Gavioli As transformações nos modos de edição, publicação e avaliação de periódicos científicos: impactos para a gestão dos processos editoriais. Educ. Pesqui., 2019, vol.45. ISSN 1517-9702


   7 / 16
seleciona
para imprimir
 Galian, Cláudia Valentina Assumpção and Sasseron, Lúcia Helena Valores, intenções e condições para a educação e o ensino. Educ. Pesqui., Jun 2016, vol.42, no.2, p.303-309. ISSN 1517-9702


   8 / 16
seleciona
para imprimir
 Galian, Cláudia Valentina Assumpção and Louzano, Paula Baptista Jorge Michael Young e o campo do currículo: da ênfase no "conhecimento dos poderosos" à defesa do "conhecimento poderoso". Educ. Pesqui., Dez 2014, vol.40, no.4, p.1109-1124. ISSN 1517-9702


   9 / 16
seleciona
para imprimir
 GALIAN, CLÁUDIA VALENTINA ASSUMPÇÃO. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Rev. Bras. Educ., Dez 2016, vol.21, no.67, p.989-1007. ISSN 1413-2478


   10 / 16
seleciona
para imprimir
 GALIAN, CLÁUDIA VALENTINA ASSUMPÇÃO. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Rev. Bras. Educ., Dez 2016, vol.21, no.67, p.989-1007. ISSN 1413-2478


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde