Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
HAAS, CLARISSA [Autor]
Referências encontradas :
7
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 7
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 1
1 / 7
seleciona
para imprimir
HAAS, CLARISSA and RODRIGUES, GRACIELA FAGUNDES
Blogs, educação especial e formação continuada docente: ampliando os contextos de aprendizagem por meio da web
.
Rev. Comunic.
, Jun 2015, vol.22, no.1, p.141-158. ISSN 2238-121X
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
2 / 7
seleciona
para imprimir
Haas, Clarissa and Tezzari, Mauren
A didática nos processos escolares inclusivos: entrelaces da memória e do momento pedagógico
.
Rev. Educ. em Questão
, Maio 2014, vol.49, no.35, p.75-98. ISSN 0102-7735
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
3 / 7
seleciona
para imprimir
HAAS, Clarissa and STORCK, Karine
Contribuições da estética à ação pedagógica na EJA: ressonâncias formativas na escola e na universidade
.
R. Educ. Públ.
, Set 2018, vol.27, no.66, p.793-812. ISSN 2238-2097
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
4 / 7
seleciona
para imprimir
Haas, Clarissa et al.
Rodas de pesquisa e formação em educação especial: as trajetórias de estudantes com deficiência
.
Rev. Bras. Estud. Pedagog.
, Set 2016, vol.97, no.247, p.570-582. ISSN 2176-6681
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
5 / 7
seleciona
para imprimir
Haas, Clarissa.
Educação de jovens e adultos e educação especial: a (re) invenção da articulação necessária entre as áreas
.
Educação. Santa Maria
, Ago 2015, vol.40, no.2, p.347-359. ISSN 1984-6444
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
6 / 7
seleciona
para imprimir
Haas, Clarissa, Silva, Mayara Costa da and Ferraro, Alceu Ravanello
Escolarização das pessoas com deficiência no Rio Grande do Sul ante o direito à educação
.
Educ. Pesqui.
, Mar 2017, vol.43, no.1, p.245-262. ISSN 1517-9702
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
7 / 7
seleciona
para imprimir
HAAS, Clarissa and GONÇALVES, Taísa Grasiela Gomes Liduenha
EM TEMPOS DE DEMOCRATIZAÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO: COMO TÊM SE DELINEADO AS POLÍTICAS DE ACESSO À EJA AOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO RIO GRANDE DO SUL?
.
Rev. bras. educ. espec.
, Dez 2015, vol.21, no.4, p.443-458. ISSN 1413-6538
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
página 1 de 1
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde