lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : HATTORI, WALLISEN TADASHI [Autor]
Referências encontradas : 4 [refinar]
Mostrando: 1 .. 4   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 4
seleciona
para imprimir
 Raimondi, Gustavo Antonio et al. Gender and Sexuality in the Federal Medical Schools in Brazil: an Analysis of the Curricular Pedagogical Projects. Rev. Bras. Educ. Med., 2020, vol.44, no.2. ISSN 1981-5271


   2 / 4
seleciona
para imprimir
 Rosa, Gabriela Ferreira de Camargos et al. O MBTI na Educação Médica: uma Estratégia Potente para Aprimorar o Trabalho em Equipe. Rev. Bras. Educ. Med., Out 2019, vol.43, no.4, p.15-25. ISSN 1981-5271


   3 / 4
seleciona
para imprimir
 Raimondi, Gustavo Antonio et al. Ensinoaprendizagem de Gênero e Sexualidade em um Curso de Medicina no Brasil: promovendo o Cuidado Integral em Saúde e os Direitos Humanos. Rev. bras. educ. med., Abr 2019, vol.43, no.2, p.130-142. ISSN 1981-5271


   4 / 4
seleciona
para imprimir
 Paulino, Danilo Borges et al. WhatsApp® como Recurso para a Educação em Saúde: Contextualizando Teoria e Prática em um Novo Cenário de Ensino-Aprendizagem. Rev. bras. educ. med., Mar 2018, vol.42, no.1, p.171-180. ISSN 1981-5271


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde