Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
HOBOLD, MARCIA DE SOUZA [Autor]
Referências encontradas :
18
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 18
seleciona
para imprimir
Simionato, Margareth Fadanelli and Hobold, Márcia de Souza
DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PADRONIZAR PARA CONTROLAR?
.
Práx. Educ.
, Jul 2021, vol.17, no.46, p.72-88. ISSN 2178-2679
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
2 / 18
seleciona
para imprimir
Hobold, Márcia de Souza and Farias, Isabel Maria Sabino de
APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PROJETOS EM DISPUTA
.
Práx. Educ.
, Jul 2021, vol.17, no.46, p.1-8. ISSN 2178-2679
·
texto em português
3 / 18
seleciona
para imprimir
Martini, Tatiane Aparecida and Hobold, Márcia de Souza
Movimento Profissão Docente (PD): concepções sobre a formação inicial de professores
.
Educ. Form.
, 2024, vol.9. ISSN 2448-3583
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
4 / 18
seleciona
para imprimir
Cruz, Giseli Barreto da, Farias, Isabel Maria Sabino de and Hobold, Márcia de Souza
Indução profissional e o início do trabalho docente: debates e necessidades
.
Rev. Elet. Educ.
, Jan 2020, vol.14. ISSN 1982-7199
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
5 / 18
seleciona
para imprimir
Franchi, Giovanna Ofretorio de Oliveira Martin and Hobold, Márcia de Souza
As pesquisas sobre a sala de aula no campo da Didática: as temáticas de pesquisa nos artigos científicos
.
Sér.-Estud.
, Jan 2022, vol.27, no.59, p.17-37. ISSN 2318-1982
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
6 / 18
seleciona
para imprimir
Hobold, Márcia de Souza and André, Marli Eliza Dalmazo Afonso de
Apresentação
.
Rev. Reflex.
, Dez 2016, vol.24, no.3, p.1-6. ISSN 1982-9949
·
texto em português
7 / 18
seleciona
para imprimir
Giordan, Miriane Zanetti and Hobold, Márcia de Souza
A escola como espaço de formação de professores iniciantes
.
Rev. Reflex.
, Dez 2016, vol.24, no.3, p.7-25. ISSN 1982-9949
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
8 / 18
seleciona
para imprimir
Hobold, Márcia de Souza and Buendgens, Jully Fortunato
Trabalho do professor formador: a influência da dimensão relacional na constituição da profissionalidade docente
.
Rev. Reflex.
, Ago 2015, vol.23, no.2, p.198-219. ISSN 1982-9949
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
9 / 18
seleciona
para imprimir
Guesser, Silvia Zimmermann Pereira and Hobold, Márcia de Souza
Estado do conhecimento: contributos para o desenvolvimento da formação continuada intercultural de professores/as
.
Práxis Educativa
, 2024, vol.19. ISSN 1809-4309
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
10 / 18
seleciona
para imprimir
Hobold, Márcia de Souza.
Desenvolvimento profissional dos professores: aspectos conceituais e práticos
.
Práxis Educativa. Ponta Grossa
, Ago 2018, vol.13, no.2, p.425-442. ISSN 1809-4309
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde