lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : HOBOLD, MARCIA DE SOUZA [Autor]
Referências encontradas : 18 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 18
seleciona
para imprimir
 Simionato, Margareth Fadanelli and Hobold, Márcia de Souza DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: PADRONIZAR PARA CONTROLAR?. Práx. Educ., Jul 2021, vol.17, no.46, p.72-88. ISSN 2178-2679


   2 / 18
seleciona
para imprimir
 Hobold, Márcia de Souza and Farias, Isabel Maria Sabino de APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ TEMÁTICO FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PROJETOS EM DISPUTA. Práx. Educ., Jul 2021, vol.17, no.46, p.1-8. ISSN 2178-2679


   3 / 18
seleciona
para imprimir
 Martini, Tatiane Aparecida and Hobold, Márcia de Souza Movimento Profissão Docente (PD): concepções sobre a formação inicial de professores. Educ. Form., 2024, vol.9. ISSN 2448-3583


   4 / 18
seleciona
para imprimir
 Cruz, Giseli Barreto da, Farias, Isabel Maria Sabino de and Hobold, Márcia de Souza Indução profissional e o início do trabalho docente: debates e necessidades. Rev. Elet. Educ., Jan 2020, vol.14. ISSN 1982-7199


   5 / 18
seleciona
para imprimir
 Franchi, Giovanna Ofretorio de Oliveira Martin and Hobold, Márcia de Souza As pesquisas sobre a sala de aula no campo da Didática: as temáticas de pesquisa nos artigos científicos. Sér.-Estud., Jan 2022, vol.27, no.59, p.17-37. ISSN 2318-1982


   6 / 18
seleciona
para imprimir
 Hobold, Márcia de Souza and André, Marli Eliza Dalmazo Afonso de Apresentação. Rev. Reflex., Dez 2016, vol.24, no.3, p.1-6. ISSN 1982-9949


   7 / 18
seleciona
para imprimir
 Giordan, Miriane Zanetti and Hobold, Márcia de Souza A escola como espaço de formação de professores iniciantes. Rev. Reflex., Dez 2016, vol.24, no.3, p.7-25. ISSN 1982-9949


   8 / 18
seleciona
para imprimir
 Hobold, Márcia de Souza and Buendgens, Jully Fortunato Trabalho do professor formador: a influência da dimensão relacional na constituição da profissionalidade docente. Rev. Reflex., Ago 2015, vol.23, no.2, p.198-219. ISSN 1982-9949


   9 / 18
seleciona
para imprimir
 Guesser, Silvia Zimmermann Pereira and Hobold, Márcia de Souza Estado do conhecimento: contributos para o desenvolvimento da formação continuada intercultural de professores/as. Práxis Educativa, 2024, vol.19. ISSN 1809-4309


   10 / 18
seleciona
para imprimir
 Hobold, Márcia de Souza. Desenvolvimento profissional dos professores: aspectos conceituais e práticos. Práxis Educativa. Ponta Grossa, Ago 2018, vol.13, no.2, p.425-442. ISSN 1809-4309


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde