Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
JUSTI, ROSARIA [Autor]
Referências encontradas :
9
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 9
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 1
1 / 9
seleciona
para imprimir
SILVA, CRISTIANE MARTINS DA and JUSTI, ROSÁRIA
PLANEJAMENTO E CONDUÇÃO DE DISCUSSÕES SOBRE NATUREZA DA CIÊNCIA OCORRIDAS EM UMA SITUAÇÃO DE ENSINO FUNDAMENTADA EM MODELAGEM CONDUZIDA POR UMA PROFESSORA EM FORMAÇÃO
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Jan 2019, vol.21. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
2 / 9
seleciona
para imprimir
Souza, Vinícius Catão de Assis and Justi, Rosária
INTERLOCUÇÕES POSSÍVEIS ENTRE LINGUAGEM E APROPRIAÇÃO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS NA PERSPECTIVA DE UMA ESTRATÉGIA DE MODELAGEM PARA A ENERGIA ENVOLVIDA NAS TRANSFORMAÇÕES QUÍMICAS
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Ago 2011, vol.13, no.2, p.31-46. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
3 / 9
seleciona
para imprimir
Justi, Rosária.
RELAÇÕES ENTRE ARGUMENTAÇÃO E MODELAGEM NO CONTEXTO DA CIÊNCIA E DO ENSINO DE CIÊNCIAS
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Dez 2015, vol.17, no.spe, p.31-48. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
4 / 9
seleciona
para imprimir
Oliveira, Leandro et al.
Contextualização no Ensino de Química: conexões estabelecidas por um professor ao discutir uma questão do ENEM em sala de aula
.
Ciência educ.
, 2020, vol.26. ISSN 1516-7313
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
5 / 9
seleciona
para imprimir
Ibraim, Stefannie de Sá and Justi, Rosária
Influências de um ensino explícito de argumentação no desenvolvimento dos conhecimentos docentes de licenciandos em Química
.
Ciênc. educ. (Bauru)
, Dez 2017, vol.23, no.4, p.995-1015. ISSN 1516-7313
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
6 / 9
seleciona
para imprimir
Martins, Marina and Justi, Rosária
Uma nova metodologia para analisar raciocínios argumentativos
.
Ciênc. educ. (Bauru)
, Mar 2017, vol.23, no.1, p.7-27. ISSN 1516-7313
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
7 / 9
seleciona
para imprimir
Paganini, Paula, Justi, Rosária and Mozzer, Nilmara Braga
Mediadores na coconstrução do conhecimento de ciências em atividades de modelagem
.
Ciência Educ.
, Dez 2014, vol.20, no.4, p.1019-1039. ISSN 1516-7313
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
8 / 9
seleciona
para imprimir
Paganini, Paula, Justi, Rosária and Mozzer, Nilmara Braga
Mediadores na coconstrução do conhecimento de ciências em atividades de modelagem
.
Ciência Educ.
, Dez 2014, vol.20, no.4, p.1019-1039. ISSN 1516-7313
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
9 / 9
seleciona
para imprimir
Maia, Poliana Flávia and Justi, Rosária
Desenvolvimento de habilidades no ensino de ciências e o processo de avaliação: análise da coerência
.
Ciência educ.
, Dez 2008, vol.14, no.03, p.431-450. ISSN 1516-7313
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
página 1 de 1
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde