lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : LAROS, JACOB ARIE [Autor]
Referências encontradas : 6 [refinar]
Mostrando: 1 .. 6   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 6
seleciona
para imprimir
 Santos, Wilton Silva dos et al. Medical Professionalism: the Effects of Sociodemographic Diversity and Curricular Organization on the Attitudinal Performance of Medical Students. Rev. bras. educ. med., Dec 2017, vol.41, no.4, p.594-603. ISSN 1981-5271


   2 / 6
seleciona
para imprimir
 Vinha, Luis Gustavo do Amaral and Laros, Jacob Arie Dados ausentes em avaliações educacionais: comparação de métodos de tratamento. Est. Aval. Educ., Abr 2018, vol.29, no.70, p.156-187. ISSN 0103-6831


   3 / 6
seleciona
para imprimir
 Karino, Camila Akemi, Vinha, Luís Gustavo do Amaral and Laros, Jacob Arie Os questionários do Saeb: o que eles realmente medem?. Est. Aval. Educ., Set 2014, vol.25, no.59, p.270-297. ISSN 0103-6831


   4 / 6
seleciona
para imprimir
 Peres-Dos-Santos, Luiz Francisco Bastos and Laros, Jacob Arie Avaliação da prática pedagógica do professor de Ensino Superior. Est. Aval. Educ., Abr 2007, vol.18, no.36, p.75-96. ISSN 0103-6831


   5 / 6
seleciona
para imprimir
 Laros, Jacob Arie and Marciano, João Luiz Pereira Análise multinível aplicada aos dados do NELS:88. Est. Aval. Educ., Ago 2008, vol.19, no.40, p.263-278. ISSN 0103-6831


   6 / 6
seleciona
para imprimir
 Laros, Jacob Arie, Marciano, João Luiz and Andrade, Josemberg Moura de Fatores associados ao desempenho escolar em Português: um estudo multinível por regiões. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Dez 2012, vol.20, no.77, p.623-646. ISSN 0104-4036


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde