Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
LEAL, TELMA FERRAZ [Autor]
Referências encontradas :
11
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 11
seleciona
para imprimir
Leal, Telma Ferraz et al.
Concepções e práticas de professoras no ensino da argumentação no 5º ano do ensino fundamental
.
Práxis Educativa
, Jun 2012, vol.07, no.01, p.253-278. ISSN 1809-4309
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
2 / 11
seleciona
para imprimir
Leal, Telma Ferraz and Silva, Leila Nascimento da
Dimensões do ensino da paragrafação: o que dizem e fazem professores no trato com a paragrafação?
.
Rev. Bras. Estud. Pedagog.
, Abr 2017, vol.98, no.248, p.148-164. ISSN 2176-6681
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
3 / 11
seleciona
para imprimir
Leal, Telma Ferraz and Ferreira, Andrea Tereza Brito
Formação continuada e ensino da escrita: análise de estratégias formativas utilizadas no programa Pró-Letramento
.
R. Bras. Est. Pedag.
, Maio 2011, vol.92, no.231, p.370-385. ISSN 2176-6681
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
4 / 11
seleciona
para imprimir
Guimarães, Ana Carolina Pessoa, Souza, Júlia Teixeira and Leal, Telma Ferraz
A oralidade na proposta curricular de Camaragibe: o que pensam as professoras?
.
Educação. Unisinos
, Dez 2016, vol.20, no.3, p.348-358. ISSN 2177-6210
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
5 / 11
seleciona
para imprimir
Leal, Telma Ferraz et al.
Entrevistando professoras: o que elas falam sobre o ensino da argumentação?
.
Educação. UNISINOS
, Dez 2010, vol.14, no.03, p.195-204. ISSN 2177-6210
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
6 / 11
seleciona
para imprimir
Leal, Telma Ferraz.
Alfaletramento: análise de uma ação de correção de fluxo de aprendizagem
.
Educ. Puc.
, Dez 2011, vol.16, no.02, p.201-211. ISSN 1519-3993
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
7 / 11
seleciona
para imprimir
Leal, Telma Ferraz, Brandão, Ana Carolina Perrusi Alves and Torres, Mirela Rejane Pereira
Leitura em livros didáticos: a argumentação em questão
.
Educação. Porto Alegre
, Abr 2011, vol.34, no.01, p.86-98. ISSN 1981-2582
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
8 / 11
seleciona
para imprimir
Leal, Telma Ferraz, Brandão, Ana Carolina Perrusi and Silva, Leila Nascimento da
Tensões sobre o ensino da língua portuguesa: interfaces entre gênero e análise linguística
.
Educ. Pesqui.
, Jun 2016, vol.42, no.2, p.427-442. ISSN 1517-9702
·
resumo em português
|
português
·
texto em português
9 / 11
seleciona
para imprimir
Leal, Telma Ferraz and Luz, Patrícia Santos da
Produção de textos narrativos em pares: reflexões sobre o processo de interação
.
Educ. Pesqui.
, Jun 2001, vol.27, no.01, p.27-45. ISSN 1517-9702
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
10 / 11
seleciona
para imprimir
LEAL, TELMA FERRAZ et al.
Habilidades de compreensão leitora: seu ensino e sua avaliação pela Provinha Brasil
.
Rev. Bras. Educ.
, Mar 2017, vol.22, no.68, p.187-211. ISSN 1413-2478
·
resumo em português
|
espanhol
|
português
·
texto em português
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde