lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : MARTINS, VANESSA REGINA DE OLIVEIRA [Autor]
Referências encontradas : 10 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 10
seleciona
para imprimir
 martins, vanessa regina de oliveira. sobrevida da infância surda numa sociedade centrada na língua oral: o caso covid-19 e a viralização da libras. child.philo, 2021, vol.17. ISSN 1984-5987


   2 / 10
seleciona
para imprimir
 Carvalho, Alexandre Filordi de and Martins, Vanessa Regina de Oliveira Anunciação e insurreição da diferença surda: contra-ações na biopolítica da educação bilíngue. Child.philo., Ago 2016, vol.12, no.24, p.391-415. ISSN 1984-5987


   3 / 10
seleciona
para imprimir
 Bonfim, Tatiane Cristina and Martins, Vanessa Regina de Oliveira Interpretação educacional e as políticas inclusivas e bilíngues: contra-ações educativas de/com surdos. Rev. Educ. Questão, Jul 2021, vol.59, no.61. ISSN 0102-7735


   4 / 10
seleciona
para imprimir
 Martins, Vanessa Regina de Oliveira and Lacerda, Cristina Broglia Feitosa de Educação inclusiva bilíngue para surdos: problematizações acerca das políticas educacionais e linguísticas. Rev. educ., Maio 2016, vol.21, no.2, p.163-178. ISSN 1519-3993


   5 / 10
seleciona
para imprimir
 Conceição, Bianca Salles and Martins, Vanessa Regina de Oliveira Discursos de pais de crianças surdas: Educação Infantil e a presença da Libras. Educação. Santa Maria, 2019, vol.44. ISSN 1984-6444


   6 / 10
seleciona
para imprimir
 Martins, Vanessa Regina de Oliveira. O governo das diferenças e a potência da vida surda na escola. Educação e Filosofia, Jan 2020, vol.34, no.70, p.73-101. ISSN 1982-596x


   7 / 10
seleciona
para imprimir
 Martins, Vanessa Regina de Oliveira. Educação de Surdos e Proposta Bilíngue: ativação de novos saberes sob a ótica da filosofia da diferença. Educ. Real., Set 2016, vol.41, no.3, p.713-729. ISSN 0100-3143


   8 / 10
seleciona
para imprimir
 Martins, Vanessa Regina de Oliveira. Implicações e conquistas da atuação do intérprete de língua de sinais no ensino superior. ETD, Mar 2006, vol.07, no.02, p.158-167. ISSN 1676-2592


   9 / 10
seleciona
para imprimir
 Martins, Vanessa Regina de Oliveira. O que me torna invisível? A psicanálise como ferramenta para entender o “apagamento” das diferenças na inclusão escolar de surdos. ETD, Dez 2006, vol.08, no.numeroesp, p.135-152. ISSN 1676-2592


   10 / 10
seleciona
para imprimir
 Martins, Vanessa Regina de Oliveira. Intérprete de língua de sinais legislação e educação: o que temos, ainda, a “escutar” sobre isso?. ETD, Jun 2007, vol.08, suppl.especial, p.171-191. ISSN 1676-2592


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde