Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
NETO-MENDES, ANTONIO [Autor]
Referências encontradas :
4
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 4
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 1
1 / 4
seleciona
para imprimir
Pardal, Luís et al.
Quando for grande vou ser professor: a identidade docente representada por futuros professores
.
Rev. Diálogo Educ.
, Ago 2011, vol.11, no.33, p.417-433. ISSN 1981-416x
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
2 / 4
seleciona
para imprimir
Costa, Jorge Adelino et al.
Reforço escolar: análise comparada dos meandros de um fenômeno em crescimento
.
Educação. UNISINOS
, Dez 2013, vol.17, no.03, p.205-214. ISSN 2177-6210
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
3 / 4
seleciona
para imprimir
Costa, Jorge Adelino et al.
O fenômeno das explicações: aspectos da realidade portuguesa e do contexto global
.
Ensaio: aval. pol. públ. educ.
, Dez 2007, vol.15, no.57, p.475-488. ISSN 0104-4036
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
4 / 4
seleciona
para imprimir
Neto-Mendes, António, Costa, Jorge Adelino and Ventura, Alexandre
Explicações: modos de regulação de uma atividade globalizada
.
Cad. Pesqui.
, Dez 2008, vol.38, no.135, p.685-700. ISSN 0100-1574
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
página 1 de 1
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde