lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : PAGNI, PEDRO ANGELO [Autor]
Referências encontradas : 16 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 16
seleciona
para imprimir
 Silva, Divino José da, Almeida, Jonas Rangel de and Pagni, Pedro Angelo Necropolítica, governo sobre as infâncias negras e educação do rosto. child.philo, 2021, vol.17. ISSN 1984-5987


   2 / 16
seleciona
para imprimir
 Pagni, Pedro Angelo. Da exclusão a um modelo identitário de inclusão: a deficiência como paradigma biopolítico. Child.philo., Abr 2017, vol.13, no.26, p.167-188. ISSN 1984-5987


   3 / 16
seleciona
para imprimir
 Pagni, Pedro Angelo, Silva, Divino José da and Carvalho, Alexandre Filordi de Biopolítica, formas de controle sobre a vida e a deficiência: olhares outros sobre a inclusão e a resistência na escola. Child.philo., Ago 2016, vol.12, no.24, p.205-210. ISSN 1984-5987


   4 / 16
seleciona
para imprimir
 Pagni, Pedro Angelo. Ética da amizade e deficiência: outras formas de convívio com o devir deficiente na escola. Child.philo., Ago 2016, vol.12, no.24, p.343-370. ISSN 1984-5987


   5 / 16
seleciona
para imprimir
 Pagni, Pedro Angelo and Silva, Divino José da Apresentação do Dossiê Governo das diferenças e as cartografias do ingovernável na educação: Entre a arte a política. Educação e Filosofia, Jan 2020, vol.34, no.70, p.23-30. ISSN 1982-596x


   6 / 16
seleciona
para imprimir
 Pagni, Pedro Angelo. Entre o governo das diferenças e o ingovernável dos corpos: possibilidades de resistências em educação. Educação e Filosofia, Maio 2019, vol.33, no.68, p.563-590. ISSN 1982-596x


   7 / 16
seleciona
para imprimir
 Pagni, Pedro Angelo and Silva, Divino J. da Apresentação do Dossiê: Entre o governo das diferenças e os corpos ingovernáveis: potência da vida na educação. Educação e Filosofia, Maio 2019, vol.33, no.68, p.511-525. ISSN 1982-596x


   8 / 16
seleciona
para imprimir
 Pagni, Pedro Angelo. A deficiência em sua radicalidade ontológica e suas implicações éticas para as políticas de inclusão escolar. Educação e Filosofia, Set 2017, vol.31, no.63, p.1443-1474. ISSN 1982-596x


   9 / 16
seleciona
para imprimir
 Pagni, Pedro Angelo. Filosofia da educação no Brasil: concepções, impasses e desafios para a sua constituição como campo de pesquisa e o seu ensino nas duas últimas décadas. Educação e Filosofia, Dez 2014, vol.28, no.56, p.773-808. ISSN 1982-596x


   10 / 16
seleciona
para imprimir
 Pagni, Pedro Angelo. Dimensão estética, linguagem e comunicação na experiência educativa: divergências entre Dewey e Adorno. Educação e Filosofia, Dez 2009, vol.23, no.46, p.169-187. ISSN 1982-596x


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde