Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
PARENTE, CLAUDIA DA MOTA DAROS [Autor]
Referências encontradas :
12
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 12
seleciona
para imprimir
Parente, Cláudia da Mota Darós, Parente, Juliano Mota and Hernandes, Elianeth Dias Kanthack
Avaliação de Impacto na Educação Básica
.
J. Pol. Educ-s
, 2020, vol.14. ISSN 1981-1969
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
2 / 12
seleciona
para imprimir
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Programa Mais Educação: impactos e perspectivas nas escolas do campo
.
Rev. Elet. Educ.
, Ago 2017, vol.11, no.2, p.439-454. ISSN 1982-7199
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
3 / 12
seleciona
para imprimir
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Perfil, concepções e práticas pedagógicas de professores que atuam em turmas multisseriadas de escolas públicas de Sergipe
.
R. Bras. Educ. Pedag.
, Set 2014, vol.95, no.241, p.676-695. ISSN 2176-6681
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
4 / 12
seleciona
para imprimir
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Políticas de ampliação da jornada escolar: fundamentos e proposições
.
Roteiro
, Jan 2020, vol.45. ISSN 2177-6059
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
5 / 12
seleciona
para imprimir
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Construindo uma tipologia das políticas de educação integral em tempo integral
.
Roteiro
, Set 2016, vol.41, no.3, p.563-586. ISSN 2177-6059
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
6 / 12
seleciona
para imprimir
Lucca, Tatiana Andrade Fernandes de, Osti, Andréia and Parente, Cláudia da Mota Darós
Jogos de alfabetização do Pnaic PNAIC: contribuições e limitações nas perspectivas das professoras
.
Acta Educ.
, 2023, vol.45. ISSN 2178-5201
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
7 / 12
seleciona
para imprimir
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Políticas de Educação Integral em Tempo Integral à Luz da Análise do Ciclo da Política Pública
.
Educ. Real.
, Abr 2018, vol.43, no.2, p.415-434. ISSN 0100-3143
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
8 / 12
seleciona
para imprimir
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Educação em Tempo Integral e Programa Mais Educação: aproximações e distanciamentos das regiões brasileiras em relação à meta prevista no projeto de lei no novo Plano Nacional de Educação (PN E)
.
Contrapontos
, Dez 2014, vol.14, no.03, p.618-633. ISSN 1984-7114
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
9 / 12
seleciona
para imprimir
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Educação em Tempo Integral e Programa Mais Educação: aproximações e distanciamentos das regiões brasileiras em relação à meta prevista no projeto de lei no novo Plano Nacional de Educação (PN E)
.
Contrapontos
, Dez 2014, vol.14, no.03, p.407-424. ISSN 1984-7114
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
10 / 12
seleciona
para imprimir
Parente, Cláudia da Mota Darós.
Escolas multisseriadas: a experiência internacional e reflexões para o caso brasileiro
.
Ensaio: aval. pol. públ. educ.
, Jan 2014, vol.22, no.82, p.57-88. ISSN 0104-4036
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde