Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
PAULINO, DANILO BORGES [Autor]
Referências encontradas :
12
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 12
seleciona
para imprimir
Marquez, Leticia Verri et al.
“Aprendizagem Baseada em
Memes
”: criatividade, afeto e cuidado em um componente curricular de Saúde Coletiva
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Abr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
2 / 12
seleciona
para imprimir
Rodrigues, Amanda Sousa Dias et al.
Aprendizagem Baseada em Equipes no ensino remoto da promoção e educação em saúde na medicina
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Jan 2023, vol.47, no.1. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
3 / 12
seleciona
para imprimir
Marquez, Leticia Verri et al.
Rodas de conversa remotas: ensino-aprendizagem e vivência da promoção da saúde na pandemia da Covid-19
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2022, vol.46, no.1. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
4 / 12
seleciona
para imprimir
Kaim, Cristina et al.
Avaliação por pares na educação médica: um relato das potencialidades e dos desafios na formação profissional
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2021, vol.45, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
5 / 12
seleciona
para imprimir
Paulino, Danilo Borges et al.
Role-Play como Estratégia Pedagógica para Problematizar as Linhas de Cuidado Integral em Saúde aos Adolescentes e Jovens
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.662-671. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
6 / 12
seleciona
para imprimir
Bernardes, Viviane Pereira et al.
Facebook® como Ferramenta Pedagógica em Saúde Coletiva: Integrando Formação Médica e Educação em Saúde
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.652-661. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
7 / 12
seleciona
para imprimir
Dias, Lineker Fernandes et al.
Promoção da Saúde: Coerência nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.641-651. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
8 / 12
seleciona
para imprimir
Raimondi, Gustavo Antonio et al.
Gender and Sexuality in the Federal Medical Schools in Brazil: an Analysis of the Curricular Pedagogical Projects
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, 2020, vol.44, no.2. ISSN 1981-5271
·
resumo em inglês
|
português
·
texto em inglês
9 / 12
seleciona
para imprimir
Rosa, Gabriela Ferreira de Camargos et al.
O MBTI na Educação Médica: uma Estratégia Potente para Aprimorar o Trabalho em Equipe
.
Rev. Bras. Educ. Med.
, Out 2019, vol.43, no.4, p.15-25. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
10 / 12
seleciona
para imprimir
Raimondi, Gustavo Antonio et al.
Ensinoaprendizagem de Gênero e Sexualidade em um Curso de Medicina no Brasil: promovendo o Cuidado Integral em Saúde e os Direitos Humanos
.
Rev. bras. educ. med.
, Abr 2019, vol.43, no.2, p.130-142. ISSN 1981-5271
·
resumo em português
|
português
·
texto em português
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde