lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : PAULINO, DANILO BORGES [Autor]
Referências encontradas : 12 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 12
seleciona
para imprimir
 Marquez, Leticia Verri et al. “Aprendizagem Baseada em Memes”: criatividade, afeto e cuidado em um componente curricular de Saúde Coletiva. Rev. Bras. Educ. Med., Abr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   2 / 12
seleciona
para imprimir
 Rodrigues, Amanda Sousa Dias et al. Aprendizagem Baseada em Equipes no ensino remoto da promoção e educação em saúde na medicina. Rev. Bras. Educ. Med., Jan 2023, vol.47, no.1. ISSN 1981-5271


   3 / 12
seleciona
para imprimir
 Marquez, Leticia Verri et al. Rodas de conversa remotas: ensino-aprendizagem e vivência da promoção da saúde na pandemia da Covid-19. Rev. Bras. Educ. Med., 2022, vol.46, no.1. ISSN 1981-5271


   4 / 12
seleciona
para imprimir
 Kaim, Cristina et al. Avaliação por pares na educação médica: um relato das potencialidades e dos desafios na formação profissional. Rev. Bras. Educ. Med., 2021, vol.45, no.2. ISSN 1981-5271


   5 / 12
seleciona
para imprimir
 Paulino, Danilo Borges et al. Role-Play como Estratégia Pedagógica para Problematizar as Linhas de Cuidado Integral em Saúde aos Adolescentes e Jovens. Rev. Bras. Educ. Med., 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.662-671. ISSN 1981-5271


   6 / 12
seleciona
para imprimir
 Bernardes, Viviane Pereira et al. Facebook® como Ferramenta Pedagógica em Saúde Coletiva: Integrando Formação Médica e Educação em Saúde. Rev. Bras. Educ. Med., 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.652-661. ISSN 1981-5271


   7 / 12
seleciona
para imprimir
 Dias, Lineker Fernandes et al. Promoção da Saúde: Coerência nas Estratégias de Ensino-Aprendizagem. Rev. Bras. Educ. Med., 2019, vol.43, no.1, suppl.1, p.641-651. ISSN 1981-5271


   8 / 12
seleciona
para imprimir
 Raimondi, Gustavo Antonio et al. Gender and Sexuality in the Federal Medical Schools in Brazil: an Analysis of the Curricular Pedagogical Projects. Rev. Bras. Educ. Med., 2020, vol.44, no.2. ISSN 1981-5271


   9 / 12
seleciona
para imprimir
 Rosa, Gabriela Ferreira de Camargos et al. O MBTI na Educação Médica: uma Estratégia Potente para Aprimorar o Trabalho em Equipe. Rev. Bras. Educ. Med., Out 2019, vol.43, no.4, p.15-25. ISSN 1981-5271


   10 / 12
seleciona
para imprimir
 Raimondi, Gustavo Antonio et al. Ensinoaprendizagem de Gênero e Sexualidade em um Curso de Medicina no Brasil: promovendo o Cuidado Integral em Saúde e os Direitos Humanos. Rev. bras. educ. med., Abr 2019, vol.43, no.2, p.130-142. ISSN 1981-5271


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde