lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : QUADROS, ANA LUIZA DE [Autor]
Referências encontradas : 21 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 3 ir para página          


   1 / 21
seleciona
para imprimir
 Janerine, Aline de Souza and Quadros, Ana Luiza de A REFLEXÃO COLETIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA EXPERIÊNCIA NO CURSO DE LICENCIATURA EM QUÍMICA DA UFVJM. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2021, vol.23. ISSN 1983-2117


   2 / 21
seleciona
para imprimir
 Quadros, Ana Luiza de, Silva, Dayse Carvalho da and Silva, Fernando César Formulação de questões a partir da leitura de um texto: desempenho dos estudantes de licenciatura em química da modalidade a distância. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Abr 2011, vol.13, no.1, p.43-56. ISSN 1983-2117


   3 / 21
seleciona
para imprimir
 Quadros, Ana Luiza De et al. Os professores que tivemos e a formação da nossa identidade como docentes: um encontro com nossa memória.. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Abr 2005, vol.7, no.1, p.09-18. ISSN 1983-2117


   4 / 21
seleciona
para imprimir
 Gouveia, Viviane de Paula, Oliveira, Sheila Rodrigues and Quadros, Ana Luiza de ALGUMAS QUESTÕES AMBIENTAIS PERMEANDO O ENSINO DE QUÍMICA: O QUE PENSAM OS ESTUDANTES. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jun 2009, vol.11, no.1, p.38-54. ISSN 1983-2117


   5 / 21
seleciona
para imprimir
 Lobato, Anderson Cezar et al. DIRIGINDO O OLHAR PARA O EFEITO ESTUFA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO: É SIMPLES ENTENDER ESSE FENÔMENO?. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jun 2009, vol.11, no.1, p.07-22. ISSN 1983-2117


   6 / 21
seleciona
para imprimir
 Simões, Bruno dos Santos et al. A AFINIDADE COM A FÍSICA: UMA ANÁLISE FEITA COM ESTUDANTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MATO GROSSO DO SUL (UFMS). Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jan 2013, vol.15, no.1, p.67-80. ISSN 1983-2117


   7 / 21
seleciona
para imprimir
 Quadros, Ana Luiza de. Editorial. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Maio 2012, vol.14, no.2, p.9-10. ISSN 1983-2117


   8 / 21
seleciona
para imprimir
 F.Mortimer, Eduardo et al. INTERAÇÕES ENTRE MODOS SEMIÓTICOS E A CONSTRUÇÃO DE SIGNIFICADOS EM AULAS DE ENSINO SUPERIOR. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Set 2014, vol.16, no.3, p.121-146. ISSN 1983-2117


   9 / 21
seleciona
para imprimir
 Quadros, Ana Luiza de. EDITORIAL. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Abr 2014, vol.16, no.1, p.9-10. ISSN 1983-2117


   10 / 21
seleciona
para imprimir
 Quadros, Ana Luiza de et al. Ambientes colaborativos e competitivos: o caso das olimpíadas científicas. R. Educ. Públ., Abr 2013, vol.22, no.48, p.149-163. ISSN 2238-2097


página 1 de 3 ir para página          
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde