lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : QUEIROZ, GLORIA REGINA PESSOA CAMPELLO [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 SANTOS, ARMANDO GIL FERREIRA DOS et al. A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR SOBRE A FLUTUAÇÃO PARA VIDA NO PLANETA: PELOS CAMINHOS DA CO-DOCÊNCIA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jan 2019, vol.21. ISSN 1983-2117


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 CATARINO, GISELLE FAUR DE CASTRO, QUEIROZ, GLÓRIA REGINA PESSÔA CAMPELLO and BARBOSA-LIMA, MARIA DA CONCEIÇÃO DE ALMEIDA O formal, o não formal e as outras formas: a aula de física como gênero discursivo. Rev. Bras. Educ., Abr 2017, vol.22, no.69, p.499-517. ISSN 1413-2478


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Queiroz, Glória Regina Pessoa Campello. Humanizando o ensino de Ciências. Ciênc. educ. (Bauru), Jun 2018, vol.24, no.2, p.263-266. ISSN 1516-7313


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Oliveira, Roberto Dalmo Varallo Lima de and Queiroz, Gloria Regina Pessôa Campello A formação de professores de ciências a partir de uma perspectiva de Educação em Direitos Humanos: uma pesquisa-ação. Ciênc. educ. (Bauru), Jun 2018, vol.24, no.2, p.355-373. ISSN 1516-7313


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Catarino, Giselle Faur de Castro, Barbosa-Lima, Maria da Conceição de Almeida and Queiroz, Glória Regina Pessôa Campello A prática docente e o dialogismo bakhtiniano: o ensino como um ato responsável. Ciênc. educ. (Bauru), Dez 2015, vol.21, no.4, p.835-849. ISSN 1516-7313


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Catarino, Giselle Faur de Castro, Queiroz, Glória Regina Pessôa Campello and Araújo, Roberto Moreira Xavier de Dialogismo, ensino de física e sociedade: do currículo à prática pedagógica. Ciência educ., Ago 2013, vol.19, no.02, p.307-322. ISSN 1516-7313


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 Queiroz, Gloria Regina Pessôa Campello and Barbosa-Lima, Maria da Conceição Almeida Conhecimento científico, seu ensino e aprendizagem: atualidade do construtivismo. Ciência educ., Dez 2007, vol.13, no.03, p.273-291. ISSN 1516-7313


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Rezende, Flavia and Queiroz, Glória Regina Pessôa Campello Apropriação discursiva do tema ‘interdisciplinaridade’ por professores e licenciandos em fórum eletrônico. Ciência educ., Dez 2009, vol.15, no.03, p.459-478. ISSN 1516-7313


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde