lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : SASSERON, LUCIA HELENA [Autor]
Referências encontradas : 18 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 18
seleciona
para imprimir
 Silva, Fernando César and Sasseron, Lúcia Helena ENTRE NORMAS E ROTINAS DA QUÍMICA ORGÂNICA: O TRABALHO COM OS DOMÍNIOS DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2023, vol.25. ISSN 1983-2117


   2 / 18
seleciona
para imprimir
 silva, Maíra batistoni e and sasseron, Lúcia helena ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E DOMÍNIOS DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO: PROPOSIÇÕES PARA UMA PERSPECTIVA FORMATIVA COMPROMETIDA COM A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2021, vol.23. ISSN 1983-2117


   3 / 18
seleciona
para imprimir
 Sasseron, Lúcia Helena. PRÁTICAS CONSTITUINTES DE INVESTIGAÇÃO PLANEJADA POR ESTUDANTES EM AULA DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA SITUAÇÃO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2021, vol.23. ISSN 1983-2117


   4 / 18
seleciona
para imprimir
 SASSERON, LÚCIA HELENA. INTERAÇÕES DISCURSIVAS E ARGUMENTAÇÃO EM SALA DE AULA: A CONSTRUÇÃO DE CONCLUSÕES, EVIDÊNCIAS E RACIOCÍNIOS. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., 2020, vol.22. ISSN 1983-2117


   5 / 18
seleciona
para imprimir
 Nascimento, Luciana de Abreu and Sasseron, Lúcia Helena A CONSTITUIÇÃO DE NORMAS E PRÁTICAS CULTURAIS NAS AULAS DE CIÊNCIAS: PROPOSIÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA FERRAMENTA DE ANÁLISE. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jan 2019, vol.21. ISSN 1983-2117


   6 / 18
seleciona
para imprimir
 Ferraz, Arthur Tadeu and Sasseron, Lúcia Helena Espaço interativo de argumentação colaborativa: condições criadas pelo professor para promover argumentação em aulas investigativas. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2017, vol.19, p.330-354. ISSN 1983-2117


   7 / 18
seleciona
para imprimir
 Sasseron, Lúcia Helena and Carvalho, Anna Maria Pessoa de Uma análise de referenciais teóricos sobre a estrutura do argumento para estudos de argumentação no ensino de ciências. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2011, vol.13, no.3, p.243-262. ISSN 1983-2117


   8 / 18
seleciona
para imprimir
 Marineli, Fábio and Sasseron, Lúcia Helena A estrutura argumentativa e as características dos argumentos no texto que aborda a “Nova Teoria Sobre Luz e Cores” de Isaac Newton. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Ago 2014, vol.16, no.2, p.107-124. ISSN 1983-2117


   9 / 18
seleciona
para imprimir
 Sasseron, Lúcia Helena. ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E ARGUMENTAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CIÊNCIAS DA NATUREZA E ESCOLA. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Dez 2015, vol.17, no.spe, p.49-68. ISSN 1983-2117


   10 / 18
seleciona
para imprimir
 Sasseron, Lúcia Helena et al. Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico. Educ. Pesqui., 2023, vol.49. ISSN 1517-9702


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde