Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
SASSERON, LUCIA HELENA [Autor]
Referências encontradas :
18
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 10
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 2
ir para página
1 / 18
seleciona
para imprimir
Silva, Fernando César and Sasseron, Lúcia Helena
ENTRE NORMAS E ROTINAS DA QUÍMICA ORGÂNICA: O TRABALHO COM OS DOMÍNIOS DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, 2023, vol.25. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
2 / 18
seleciona
para imprimir
silva, Maíra batistoni e and sasseron, Lúcia helena
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E DOMÍNIOS DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO: PROPOSIÇÕES PARA UMA PERSPECTIVA FORMATIVA COMPROMETIDA COM A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, 2021, vol.23. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
3 / 18
seleciona
para imprimir
Sasseron, Lúcia Helena.
PRÁTICAS CONSTITUINTES DE INVESTIGAÇÃO PLANEJADA POR ESTUDANTES EM AULA DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE UMA SITUAÇÃO
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, 2021, vol.23. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
4 / 18
seleciona
para imprimir
SASSERON, LÚCIA HELENA.
INTERAÇÕES DISCURSIVAS E ARGUMENTAÇÃO EM SALA DE AULA: A CONSTRUÇÃO DE CONCLUSÕES, EVIDÊNCIAS E RACIOCÍNIOS
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, 2020, vol.22. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
5 / 18
seleciona
para imprimir
Nascimento, Luciana de Abreu and Sasseron, Lúcia Helena
A CONSTITUIÇÃO DE NORMAS E PRÁTICAS CULTURAIS NAS AULAS DE CIÊNCIAS: PROPOSIÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA FERRAMENTA DE ANÁLISE
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Jan 2019, vol.21. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
6 / 18
seleciona
para imprimir
Ferraz, Arthur Tadeu and Sasseron, Lúcia Helena
Espaço interativo de argumentação colaborativa: condições criadas pelo professor para promover argumentação em aulas investigativas
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Dez 2017, vol.19, p.330-354. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
espanhol
|
inglês
·
texto em português
7 / 18
seleciona
para imprimir
Sasseron, Lúcia Helena and Carvalho, Anna Maria Pessoa de
Uma análise de referenciais teóricos sobre a estrutura do argumento para estudos de argumentação no ensino de ciências
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Dez 2011, vol.13, no.3, p.243-262. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
8 / 18
seleciona
para imprimir
Marineli, Fábio and Sasseron, Lúcia Helena
A estrutura argumentativa e as características dos argumentos no texto que aborda a “Nova Teoria Sobre Luz e Cores” de Isaac Newton
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Ago 2014, vol.16, no.2, p.107-124. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
9 / 18
seleciona
para imprimir
Sasseron, Lúcia Helena.
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA, ENSINO POR INVESTIGAÇÃO E ARGUMENTAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CIÊNCIAS DA NATUREZA E ESCOLA
.
Ens. Pesqui. Educ. Ciênc.
, Dez 2015, vol.17, no.spe, p.49-68. ISSN 1983-2117
·
resumo em português
|
espanhol
·
texto em português
10 / 18
seleciona
para imprimir
Sasseron, Lúcia Helena et al.
Mudanças, permanências e ponderações sobre o trabalho de editoria de um periódico
.
Educ. Pesqui.
, 2023, vol.49. ISSN 1517-9702
·
texto em português
página 1 de 2
ir para página
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde