lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : SAUL, ALEXANDRE [Autor]
Referências encontradas : 14 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 2 ir para página        


   1 / 14
seleciona
para imprimir
 SAUL, ANA MARIA, SAUL, ALEXANDRE and VOLTAS, FERNANDA CORRÊA QUATORZE A política e a prática da gestão do currículo em São Paulo: ensinamentos de Paulo Freire à frente da Secretaria Municipal de Educação (1989-1991). Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, Maio 2021, vol.37, no.2, p.628-652. ISSN 2447-4193


   2 / 14
seleciona
para imprimir
 SAUL, Ana Maria and SAUL, Alexandre UMA TRAMA CONCEITUAL CENTRADA NO CURRÍCULO INSPIRADA NA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO. e-Curriculum, Out 2018, vol.16, no.4, p.1142-1174. ISSN 1809-3876


   3 / 14
seleciona
para imprimir
 SANTIAGO, Maria Eliete and SAUL, Alexandre 50 ANOS DA PEDAGOGIA DO OPRIMIDO: LER A REALIDADE E CONSTRUIR A ESPERANÇA. e-Curriculum, Out 2018, vol.16, no.4, p.i-viii. ISSN 1809-3876


   4 / 14
seleciona
para imprimir
 Saul, Alexandre and Saul, Ana Maria A metodologia da investigação temática: elementos político-epistemológicos de uma práxis de pesquisa crítico-emancipatória. Rev. e-Curriculum, Jun 2017, vol.15, no.2, p.429-454. ISSN 1809-3876


   5 / 14
seleciona
para imprimir
 Saul, Alexandre and Giovedi, Valter Martins A pedagogia de Paulo Freire como referência teórico-metodológica para pesquisar e desenvolver a formação docente. Rev. e-Curriculum, Mar 2016, vol.14, no.1, p.211-233. ISSN 1809-3876


   6 / 14
seleciona
para imprimir
 Saul, Alexandre and Garcia, Alexandra Políticas e práticas curriculares nas escolas: resistindo e (RE) existindo ao poder hegemônico: apresentação do dossiê temático. Rev. e-Curriculum, Dez 2016, vol.14, no.4, p.1184-1192. ISSN 1809-3876


   7 / 14
seleciona
para imprimir
 Dowbor, Ladislau, Saul, Alexandre and Pitano, Sandro de Castro A centralidade do conhecimento e da cultura na superação de desigualdades sociais - entrevista com Ladislau Dowbor. Rev. Reflex., Abr 2018, vol.26, no.1, p.245-257. ISSN 1982-9949


   8 / 14
seleciona
para imprimir
 Saul, Alexandre and Pitano, Sandro de Castro Apresentação do dossiê. Rev. Reflex., Abr 2018, vol.26, no.1, p.3-5. ISSN 1982-9949


   9 / 14
seleciona
para imprimir
 Saul, Alexandre and Voltas, Fernanda Quatorze Paulo Freire e Antonio Gramsci: aportes para pensar a formação de professores como contexto de construção de práxis docentes contra-hegemônicas. Rev. Reflex., Maio 2017, vol.25, no.2, p.134-151. ISSN 1982-9949


   10 / 14
seleciona
para imprimir
 Arelaro, Lisete Regina Gomes, Pitano, Sandro de Castro and Saul, Alexandre Um revolucionário amoroso, tolerante, bem humorado e radicalmente democrático: saudades de Paulo Freire. Rev. Reflex., Maio 2017, vol.25, no.2, p.295-310. ISSN 1982-9949


página 1 de 2 ir para página        
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde