lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : SCHMITZ, HEIKE [Autor]
Referências encontradas : 8 [refinar]
Mostrando: 1 .. 8   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 8
seleciona
para imprimir
 Schmitz, Heike et al. A COOPERAÇÃO MULTIPROFISSIONAL NO PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO DA EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL: um estudo descritivo de quatro escolas municipais de Lagarto-SE. Rev. Exitus, Jul 2019, vol.9, no.3, p.339-364. ISSN 2237-9460


   2 / 8
seleciona
para imprimir
 Tejada, Julian, Schmitz, Heike and Faro, André O método Life Kinetik® sob a perspectiva das neurociências e educação: uma análise teórica. Rev. Educ. em Questão, Set 2017, vol.55, no.45, p.127-151. ISSN 0102-7735


   3 / 8
seleciona
para imprimir
 Santana, Mônica Silveira and Schmitz, Heike A percepção da comunidade escolar sobre a participação na gestão da escola: um estudo de caso. Revista da FAAEBA: Educação e Contemporaneidade, Dez 2012, vol.21, no.38, p.167-180. ISSN 0104-7043


   4 / 8
seleciona
para imprimir
 Schmitz, Heike, Silva, Danilo and Tejada, Julian Escola em movimento: A aprendizagem pode “andar” por outro caminho. Educação. Santa Maria, 2022, vol.47. ISSN 1984-6444


   5 / 8
seleciona
para imprimir
 Schmitz, Heike, Tejada, Julian and Silva, Danilo A escola em movimento em prol da promoção da competência de leitura: uma revisão teórica. Educ. Pesqui., 2022, vol.48. ISSN 1517-9702


   6 / 8
seleciona
para imprimir
 Kamski, Ilse and Schmitz, Heike Características da escola em tempo integral na Alemanha: um olhar analítico. Rev. Bras. Educ., 2018, vol.23. ISSN 1413-2478


   7 / 8
seleciona
para imprimir
 Schmitz, Heike and Souza, Maria Celeste Reis Fernandes de Reflexões sobre possíveis critérios de qualidade da escola em tempo integral. Est. Aval. Educ., Maio 2016, vol.27, no.65, p.552-581. ISSN 0103-6831


   8 / 8
seleciona
para imprimir
 Neves, Paulo S. C., Faro, André and Schmitz, Heike As ações afirmativas na Universidade Federal de Sergipe e o reconhecimento social: a face oculta das avaliações. Ensaio: aval. pol. públ. educ., Mar 2016, vol.24, no.90, p.127-160. ISSN 0104-4036


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde