lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : TRINDADE, RUI [Autor]
Referências encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 9
seleciona
para imprimir
 Torres, Patrícia Lupion, Trindade, Rui and Carneiro, Virgínia Bastos AUTONOMIA DISCENTE NA UNIVERSIDADE: METODOLOGIAS ATIVAS E A CIBERCULTURA. Revista Teias, Jan 2019, vol.20, no.56, p.171-187. ISSN 1982-0305


   2 / 9
seleciona
para imprimir
 Trindade, Rui. Educação, formação de professores e suas dimensões sócio- históricas: desafios e perspectivas. R. Educ. Públ., Maio 2011, vol.20, no.43, p.231-251. ISSN 2238-2097


   3 / 9
seleciona
para imprimir
 Trindade, Rui, Ferreira, Daniela and Cosme, Ariana Escola, exigência e rigor: Contributo para uma abordagem complexa e inclusiva. Rev. Diálogo Educ., 2023, vol.23, no.78, p.1216-1227. ISSN 1981-416x


   4 / 9
seleciona
para imprimir
 Geronasso, Jociane Emídia Silva, Ens, Romilda Teodora and Trindade, Rui Investigação da prática pedagógica: formação continuada nas narrativas e representações de profissionais da educação. Rev. Diálogo Educ., Jul 2020, vol.20, no.66, p.1118-1143. ISSN 1981-416x


   5 / 9
seleciona
para imprimir
 Trindade, Rui. O ensino universitário como espaço de formação: contributo para uma reflexão sobre os desafios curriculares como desafios epistemológicos. Rev. Diálogo Educ., Abr 2017, vol.17, no.53, p.777-795. ISSN 1981-416x


   6 / 9
seleciona
para imprimir
 Trindade, Rui and Cosme, Ariana Instruir, aprender ou comunicar: Reflexão sobre os fundamentos das opções pedagógicas perspetivadas a partir do ato de ensinar. Rev. Diálogo Educ., Dez 2016, vol.16, no.50, p.1031-1051. ISSN 1981-416x


   7 / 9
seleciona
para imprimir
 Trindade, Rui. Maria Montessori: educação, ciência e catolicismo. Educação. UNISINOS, Jul 2018, vol.22, no.3, p.236-244. ISSN 2177-6210


   8 / 9
seleciona
para imprimir
 Trindade, Rui. Reconhecer os alunos para reinventar a escola: da afirmação de uma necessidade aos equívocos de um desejo. Educ. Pesqui., Ago 2009, vol.35, no.02, p.265-285. ISSN 1517-9702


   9 / 9
seleciona
para imprimir
 Ens, Romilda Teodora et al. TEACHER’S APPRECIATION: POLITICAL PRIORITY, TENSION OR UNCERTAINTY?. Cad. Pesqui., Apr 2019, vol.49, no.172, p.260-283. ISSN 0100-1574


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde