Coleção da biblioteca
Base de dados :
article
Pesquisa :
TRINDADE, RUI [Autor]
Referências encontradas :
9
[
refinar
]
Mostrando:
1 .. 9
no formato [
ISO 690
]
página 1 de 1
1 / 9
seleciona
para imprimir
Torres, Patrícia Lupion, Trindade, Rui and Carneiro, Virgínia Bastos
AUTONOMIA DISCENTE NA UNIVERSIDADE: METODOLOGIAS ATIVAS E A CIBERCULTURA
.
Revista Teias
, Jan 2019, vol.20, no.56, p.171-187. ISSN 1982-0305
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
2 / 9
seleciona
para imprimir
Trindade, Rui.
Educação, formação de professores e suas dimensões sócio- históricas: desafios e perspectivas
.
R. Educ. Públ.
, Maio 2011, vol.20, no.43, p.231-251. ISSN 2238-2097
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
3 / 9
seleciona
para imprimir
Trindade, Rui, Ferreira, Daniela and Cosme, Ariana
Escola, exigência e rigor: Contributo para uma abordagem complexa e inclusiva
.
Rev. Diálogo Educ.
, 2023, vol.23, no.78, p.1216-1227. ISSN 1981-416x
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
4 / 9
seleciona
para imprimir
Geronasso, Jociane Emídia Silva, Ens, Romilda Teodora and Trindade, Rui
Investigação da prática pedagógica: formação continuada nas narrativas e representações de profissionais da educação
.
Rev. Diálogo Educ.
, Jul 2020, vol.20, no.66, p.1118-1143. ISSN 1981-416x
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
5 / 9
seleciona
para imprimir
Trindade, Rui.
O ensino universitário como espaço de formação: contributo para uma reflexão sobre os desafios curriculares como desafios epistemológicos
.
Rev. Diálogo Educ.
, Abr 2017, vol.17, no.53, p.777-795. ISSN 1981-416x
·
resumo em português
|
inglês
|
espanhol
·
texto em português
6 / 9
seleciona
para imprimir
Trindade, Rui and Cosme, Ariana
Instruir, aprender ou comunicar: Reflexão sobre os fundamentos das opções pedagógicas perspetivadas a partir do ato de ensinar
.
Rev. Diálogo Educ.
, Dez 2016, vol.16, no.50, p.1031-1051. ISSN 1981-416x
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
7 / 9
seleciona
para imprimir
Trindade, Rui.
Maria Montessori: educação, ciência e catolicismo
.
Educação. UNISINOS
, Jul 2018, vol.22, no.3, p.236-244. ISSN 2177-6210
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
8 / 9
seleciona
para imprimir
Trindade, Rui.
Reconhecer os alunos para reinventar a escola: da afirmação de uma necessidade aos equívocos de um desejo
.
Educ. Pesqui.
, Ago 2009, vol.35, no.02, p.265-285. ISSN 1517-9702
·
resumo em português
|
inglês
·
texto em português
9 / 9
seleciona
para imprimir
Ens, Romilda Teodora et al.
TEACHER’S APPRECIATION: POLITICAL PRIORITY, TENSION OR UNCERTAINTY?
.
Cad. Pesqui.
, Apr 2019, vol.49, no.172, p.260-283. ISSN 0100-1574
·
resumo em inglês
|
francês
|
espanhol
|
português
·
texto em inglês
página 1 de 1
Refinar a pesquisa
Base de dados :
article
Formulário avançado
Pesquisar por :
Formulário livre
Formulário básico
Pesquisar
no campo
1
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
2
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
3
and
or
and not
Todos os índices
Palavras do título
Autor
Registro de Ensaios Clínicos
Assunto
Resumo
Ano de publicação
Tipo de artigo
Afiliação - Organização
Afiliação - País, País
Search engine:
iAH
powered by
WWWISIS
BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde