lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : TRONCON, LUIZ ERNESTO DE ALMEIDA [Autor]
Referências encontradas : 9 [refinar]
Mostrando: 1 .. 9   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 9
seleciona
para imprimir
 Troncon, Luiz Ernesto de Almeida et al. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Rev. Bras. Educ. Med., Abr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   2 / 9
seleciona
para imprimir
 Feliciano, Cinara Silva et al. Oficina para elaboração de testes de múltipla escolha de ciências básicas aplicadas: relato de experiência. Rev. Bras. Educ. Med., Abr 2023, vol.47, no.2. ISSN 1981-5271


   3 / 9
seleciona
para imprimir
 Cognuck, Susana Quirós et al. Estilos de aprendizagem de estudantes de graduação de diferentes profissões da saúde de uma instituição. Rev. Bras. Educ. Med., Jan 2023, vol.47, no.1. ISSN 1981-5271


   4 / 9
seleciona
para imprimir
 Bollela, Valdes Roberto, Borges, Marcos de Carvalho and Troncon, Luiz Ernesto de Almeida Avaliação Somativa de Habilidades Cognitivas: Experiência Envolvendo Boas Práticas para a Elaboração de Testes de Múltipla Escolha e a Composição de Exames. Rev. Bras. Educ. Med., Out 2018, vol.42, no.4, p.74-85. ISSN 1981-5271


   5 / 9
seleciona
para imprimir
 Troncon, Luiz Ernesto de Almeida. Efetividade da Avaliação Programática do Estudante de Medicina: Estudo de Caso Baseado nas Impressões de Estudantes e Professores de uma Escola Médica Britânica. Rev. Bras. Educ. Med., Jul 2018, vol.42, no.3, p.153-161. ISSN 1981-5271


   6 / 9
seleciona
para imprimir
 Caires, Iago da Silva et al. Tradução, Adaptação, Validação e Avaliação para Uso no Brasil de um Instrumento Britânico de Auxílio à Escolha da Especialidade Médica. Rev. bras. educ. med., Dez 2017, vol.41, no.4, p.540-550. ISSN 1981-5271


   7 / 9
seleciona
para imprimir
 Caires, Iago da Silva et al. Tradução, Adaptação, Validação e Avaliação para Uso no Brasil de um Instrumento Britânico de Auxílio à Escolha da Especialidade Médica. Rev. bras. educ. med., Set 2017, vol.41, no.3, p.379-389. ISSN 1981-5271


   8 / 9
seleciona
para imprimir
 Troncon, Luiz Ernesto de Almeida. Estruturação de Sistemas para Avaliação Programática do Estudante de Medicina. Rev. bras. educ. med., Mar 2016, vol.40, no.1, p.30-42. ISSN 1981-5271


   9 / 9
seleciona
para imprimir
 Colares, Maria de Fátima Aveiro et al. Group mentoring for junior Medical students: perceptions of mentees and mentors. Rev. Bras. Educ. Med., Dec 2009, vol.33, no.04, p.669-674. ISSN 1981-5271


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde