lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : VIDAL, ELOISA MAIA [Autor]
Referências encontradas : 25 [refinar]
Mostrando: 1 .. 10   no formato [ISO 690]

página 1 de 3 ir para página          


   1 / 25
seleciona
para imprimir
 Vidal, Eloisa Maia et al. AVALIAÇÕES MUNICIPAIS E A RELAÇÃO COM O IDEB, SEGUNDO O QUESTIONÁRIO CONTEXTUAL DO SAEB 2019. Práx. Educ., 2024, vol.20, no.51. ISSN 2178-2679


   2 / 25
seleciona
para imprimir
 Ferreira Filho, Luciano Nery, Vidal, Eloisa Maia and Pontes Júnior, José Airton de Freitas AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA NO CEARÁ E AS POLÍTICAS DE ACCOUNTABILITY - O PROTAGONISMO DO SPAECE. Práx. Educ., Dez 2020, vol.16, no.43, p.452-471. ISSN 2178-2679


   3 / 25
seleciona
para imprimir
 COSTA, Anderson Gonçalves et al. Políticas de avaliação externa e suas interfaces com as ações municipais: o caso de cinco municípios cearenses. J. Pol. Educ-s, 2019, vol.13. ISSN 1981-1969


   4 / 25
seleciona
para imprimir
 Costa, Anderson Gonçalves and Vidal, Eloisa Maia Usos e finalidades do Ideb nos municípios do Nordeste a partir do questionário contextual do Saeb (2019). J. Pol. Educ-s, 2022, vol.16. ISSN 1981-1969


   5 / 25
seleciona
para imprimir
 Soares, Erineuda do Amaral and Vidal, Eloisa Maia REORDENAMENTO DA REDE ESCOLAR DE FORTALEZA: racionalidade versus afetividade na transição de 5º para 6º ano. Revista Teias, 2024, vol.25, no.76, p.208-220. ISSN 1982-0305


   6 / 25
seleciona
para imprimir
 Monte, Ana Lidia Lopes do Carmo and Vidal, Eloisa Maia AVALIAÇÕES DE LARGA ESCALA EM MUNICÍPIOS BRASILEIROS NO CATÁLOGO DE TESES E DISSERTAÇÕES DA CAPES. Revista Teias, Ago 2020, vol.21, no.spe, p.101-117. ISSN 1982-0305


   7 / 25
seleciona
para imprimir
 SILVA, JOÃO BATISTA DA et al. Uma análise dos resultados dos diferentes tipos de escolas públicas no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará (Spaece). Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, Jan 2021, vol.37, no.1, p.158-182. ISSN 2447-4193


   8 / 25
seleciona
para imprimir
 GALVÃO, WILLANA NOGUEIRA MEDEIROS et al. Vulnerabilidades sociais e educacionais associadas ao efeito território em escolas do Ceará. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 2022, vol.38, no.1. ISSN 2447-4193


   9 / 25
seleciona
para imprimir
 Vieira, Sofia Lerche, Vidal, Eloisa Maia and Queiroz, Paulo Alexandre Sousa FINANCIAMENTO E EXPANSÃO DO ENSINO MÉDIO: O CASO DA DIVERSIFICAÇÃO DA OFERTA NO CEARÁ. Eccos Rev. Cient., Jul 2021, no.58. ISSN 1983-9278


   10 / 25
seleciona
para imprimir
 NORONHA, Arimaté Alves et al. Relação entre desempenho e indicadores educacionais em duas escolas de ensino médio da rede pública do Ceará. e-Curriculum, 2023, vol.21. ISSN 1809-3876


página 1 de 3 ir para página          
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde