lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : VIEIRA, RUI MARQUES [Autor]
Referências encontradas : 7 [refinar]
Mostrando: 1 .. 7   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 7
seleciona
para imprimir
 CALIXTO, VIVIAN DOS SANTOS, KIOURANIS, NEIDE MARIA MICHELLAN and VIEIRA, RUI MARQUES HORIZONTES COMPREENSIVOS DA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE QUÍMICA NO ESPAÇO DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR: UM ESTUDO DE CASO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc., Jan 2019, vol.21. ISSN 1983-2117


   2 / 7
seleciona
para imprimir
 Arruda, Marina Patrício de, Vieira, Rui Marques and Rosa, Geraldo Antônio da Professores acolhedores: interfaces reflexivas do estágio pós-doutoral em Portugal. Rev. Educ. Questão, Jul 2021, vol.59, no.61. ISSN 0102-7735


   3 / 7
seleciona
para imprimir
 Yared, Yalin Brizola, Melo, Sonia Maria Martins de and Vieira, Rui Marques A Importância do Pensamento Crítico em Inovações Curriculares: interface com a educação sexual emancipatória. Educação. Santa Maria, 2020, vol.45. ISSN 1984-6444


   4 / 7
seleciona
para imprimir
 Ramos, Daniela Karine and Vieira, Rui Marques Repercussões das tecnologias digitais sobre o desempenho de atenção: em busca de evidências científicas. Rev. Bras. Educ., Jan 2020, vol.25. ISSN 1413-2478


   5 / 7
seleciona
para imprimir
 Tenreiro-Vieira, Celina and Vieira, Rui Marques Literacia e pensamento crítico: um referencial para a educação em ciências e em matemática. Rev. Bras. Educ., Mar 2013, vol.18, no.52, p.163-188. ISSN 1413-2478


   6 / 7
seleciona
para imprimir
 Tenreiro-Vieira, Celina and Vieira, Rui Marques Construção de práticas didático-pedagógicas com orientação CTS: impacto de um programa de formação continuada de professores de ciências do ensino básico. Ciência educ., Ago 2005, vol.11, no.02, p.191-211. ISSN 1516-7313


   7 / 7
seleciona
para imprimir
 Teixeira, Ricardo Antonio Gonçalves, Souza, Francislê Neri de and Vieira, Rui Marques Docentes investigadores de programas de Pós-graduação em educação no Brasil: estudo sobre o uso de recursos informáticos no processo de pesquisa. Avaliação, Nov 2015, vol.20, no.3, p.741-768. ISSN 1414-4077


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde