Scielo RSS <![CDATA[Estudos em Avaliação Educacional]]> http://educa.fcc.org.br/rss.php?pid=0103-683119930001&lang=en vol. num. 7 lang. en <![CDATA[SciELO Logo]]> http://educa.fcc.org.br/img/en/fbpelogp.gif http://educa.fcc.org.br <link>http://educa.fcc.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-68311993000100001&lng=en&nrm=iso&tlng=en</link> <description/> </item> <item> <title><![CDATA[É proibido repetir]]> http://educa.fcc.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-68311993000100002&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[Repetition and Inadequate Achievement in Latin America's Primary School: review of magnitudes causes relationships and strategies]]> http://educa.fcc.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-68311993000100003&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[Avaliação do rendimento escolar e a interação professor / aluno]]> http://educa.fcc.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-68311993000100004&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[O Rendimento escolar em distintos setores da sociedade]]> http://educa.fcc.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-68311993000100005&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[Avaliação do atendimento de alunos do 1º grau da rede privada: pontos críticos e convergência]]> http://educa.fcc.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-68311993000100006&lng=en&nrm=iso&tlng=en <![CDATA[Construindo um processo avaliativo crítico e emancipatório: resultados parciais de uma pesquisa avaliativa]]> http://educa.fcc.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-68311993000100007&lng=en&nrm=iso&tlng=en