SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.38POSITIONS AND DISPOSITIONS OF THE SOCIOLOGY OF CHILDHOOD. RETURN ON THE SOCIALIZATION PROCESS author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Educação em Revista

Print version ISSN 0102-4698On-line version ISSN 1982-6621

Educ. rev. vol.38  Belo Horizonte  2022  Epub Feb 03, 2022

https://doi.org/10.1590/0102-4698187725er 

This corrects the article: 10.1590/0102-4698187725er

Errata

ERRATA


Para o artigo citado como:

TOMAZ, VANESSA SENA; KNIJNIK, GELSA. Tensionamentos na formação intercultural de professores indígenas: um estudo da escola xakriabá. Educação em Revista [online]. 2018, v. 34 [Acessado 2 Fevereiro 2022] , e187725. Disponível em: <https://doi.org/10.1590/0102-4698187725>.

Fica inserida a seguinte nota:

Esta pesquisa teve apoio financeiro da Fundação de Amparo para a Pesquisa de Minas Gerais - FAPEMIG, por meio do programa PPM X-00701-16.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons