SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.14 issue53Discurso pedagógico e fracasso escolarAuto-avaliação de centros de pós-graduação: uma proposta em ação author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

Print version ISSN 0104-4036

Abstract

MCCRACKEN, Ann L.. Promoting accountability with a new generation of logic models. Ensaio: aval. pol. públ. educ. [online]. 2006, vol.14, n.53, pp.479-485. ISSN 0104-4036.

Os avaliadores de programas desenvolveram uma série de instrumentos para facilitar mais os seus trabalhos. Um instrumento; o modelo lógico consiste de inputs, atividades, outputs e resultados. Este artigo discute a adequação deste modelo lógico comumente aceito na avaliação e na implementação de práticas baseadas na evidência nas organizações. O autor propõe o formato de um modelo lógico diferente que conecta a evidência prática.

Keywords : Instrumentos; Modelos Lógicos; Avaliação.

        · abstract in English | English     · text in English     · English ( pdf )