Editorial |
| |
| · Editorial Vaz, Arnaldo
|
| |
| · Editorial Vaz, Arnaldo
|
| |
Artigos |
| |
| · FORMAÇÃO CONTINUADA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: ANOTAÇÕES DE UM PROJETO Selles, Sandra Escovedo
|
| |
| · FORMAÇÃO CONTINUADA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: ANOTAÇÕES DE UM PROJETO Selles, Sandra Escovedo
|
| |
Perspectivas |
| |
| · AS ANALOGIAS E METÁFORAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS À LUZ DA EPISTEMOLOGIA DE GASTON BACHELARD Andrade, Beatrice L. de; Zylbersztajn, Arden; Ferrari, Nadir
|
| |
| · AS ANALOGIAS E METÁFORAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS À LUZ DA EPISTEMOLOGIA DE GASTON BACHELARD Andrade, Beatrice L. de; Zylbersztajn, Arden; Ferrari, Nadir
|
| |
Resenha |
| |
| · Memórias do invisível: Uma reflexão sobre a história no ensino de física. Filho, Jenner Barretto Bastos
|
| |
| · Memórias do invisível: Uma reflexão sobre a história no ensino de física. Filho, Jenner Barretto Bastos
|
| |
Artigos |
| |
| · Uma análise de pressupostos teóricos da abordagem C-T-S (Ciência - Tecnologia - Sociedade) no contexto da educação brasileira Santos, Wildson Luiz Pereira dos; Mortimer, Eduardo Fleury
|
| |
| · Uma análise de pressupostos teóricos da abordagem C-T-S (Ciência - Tecnologia - Sociedade) no contexto da educação brasileira Santos, Wildson Luiz Pereira dos; Mortimer, Eduardo Fleury
|
| |
| · REST AND MOTION: WHAT KIND OF FRICTION? WHAT THE HIGH SCHOOL BOOKS TELL. Caldas, Helena; Cunha, Altair L.; Magalhães, Maria Elisa
|
| |
| · REST AND MOTION: WHAT KIND OF FRICTION? WHAT THE HIGH SCHOOL BOOKS TELL. Caldas, Helena; Cunha, Altair L.; Magalhães, Maria Elisa
|
| |
| · STUDENTS' ARGUMENTATION IN THE PHYSICS CLASSROOM AND IT'S RELATIONSHIP WITH THE TEACHER SPEECH Capecchi, Maria Cândida Varone de Morais; Carvalho, Anna Maria Pessoa de; Silva, Dirceu da
|
| |
| · STUDENTS' ARGUMENTATION IN THE PHYSICS CLASSROOM AND IT'S RELATIONSHIP WITH THE TEACHER SPEECH Capecchi, Maria Cândida Varone de Morais; Carvalho, Anna Maria Pessoa de; Silva, Dirceu da
|
| |