Editorial |
| |
| Knijnik, Gelsa |
| |
Artigos |
| |
| · El rigor científico y sus consecuencias biopolíticas como propedéutica para una filosofía de la educación Díaz, Esther
|
| |
| · Um ensaio sobre algumas categorias do pensamento filosófico-educacional de John Locke Batista, Gustavo Araújo
|
| |
| · Da ética ambiental à agroecologia: contribuições do ensino de Filosofia para a educação agrícola Barbosa, Claudio Luis de Alvarenga
|
| |
| · Entrevistando professoras: o que elas falam sobre o ensino da argumentação? Leal, Telma Ferraz; Brandão, Ana Carolina Perrusi; Correia, Edla Ferraz; Guerra, Severina Érika
|
| |
| · As máscaras nas artes visuais: produzindo o saber de si em práticas pedagógicas Zamperetti, Maristani Polidori
|
| |
| · Formação de professores e consumo: um debate necessário Sommer, Luís Henrique; Schmidt, Saraí
|
| |
| · A produção acadêmica sobre práticas pedagógicas em espaços hospitalares: análise de teses e dissertações Zaias, Elismara; Paula, Ercilia Maria Angeli Teixeira de
|
| |
| · Uma análise da pesquisa escolar subsidiada na Pedagogia Histórico-Crítica Maciel, Lizete Shizue Bomura; Vieira, Renata de Almeida
|
| |
| · A Escola Superior de Educação Física de Florianópolis e a ditadura militar de 1964: memórias e representações de uma história Onzi, Vanessa Bellani Lyra; Valle, Ione Ribeiro; Mazo, Janice Zarpellon
|
| |
| · De libros elegantes a folletos rústicos: lecturas y conocimientos de higiene y enseñanzas domésticas para las mujeres rurales mexicanas López Pérez, Oresta
|
| |
Resumos de dissertações e teses |
| |
| · Resumos de dissertações e teses - PPGEDU/UNISINOS
|
| |