Apresentação |
| |
| Passos, Luiz Augusto; Sato, Michèle; Prudente, Celso Luiz |
| |
Artigos |
| |
| · Descolonização e direitos humanos na educação Casali, Alípio
|
| |
| · Interculturalidad y descolonización del saber: el caso de las relaciones entre el saber y el poder, en el contexto de la Globalización Marin, José
|
| |
| · Razão, corpo, existência e formação em Merleau-Ponty: contribuições para a descolonialidade do fazer pedagógico Peixoto, Adão
|
| |
| · A proposta de uma fenomenologia-pedagógica afro-ibérica-ameríndia latino-americana: impossibilidades ou possibilidade Pizzi, Jovino
|
| |
| · Descolonialidade e direitos humanos dos povos indígenas Dantas, Fernando Antonio de Carvalho
|
| |
| · Descolonização da criança escolar e o gênero literário: uma reflexão sobre a autonomia de suas implicações lúdicas Gomes, Cleomar Ferreira
|
| |
| · Educação e antropologia: interfaces a partir da perspectiva fenomenológica de Merleau-Ponty Pereira, Levi Marques
|
| |
| · A dimensão pedagógica da alegoria carnavalesca no cinema negro enquanto arte de afirmação ontológica da africanidade: pontos para um diálogo com Merleau-Ponty Prudente, Celso Luiz
|
| |
| · Crianças indígenas Kaiowá e Guarani: um estudo sobre as representações sociais da deficiência Bruno, Marilda Moraes Garcia; Souza, Vânia Pereira da Silva
|
| |