SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.52CONFIANÇA, OPORTUNIDADE, TEMPO: TRÍADE FUNDAMENTAL NA EDUCAÇÃO INFANTILERRATUM author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Cadernos de Pesquisa

Print version ISSN 0100-1574On-line version ISSN 1980-5314

Cad. Pesqui. vol.52  São Paulo  2022  Epub Aug 08, 2022

https://doi.org/10.1590/198053148974e 

This corrects the article: 10.1590/198053148974

ERRATA

ERRATA


No artigo “Gênero e pré-escola: Experiências e estratégias de homens educadores de infância”, com DOI: 10.1590/198053148974, publicado no periódico Cadernos de Pesquisa, 52, Artigo e08974:

1) Na página 1, onde se lia:

Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal, Setúbal, Portugal; antonio.marques@ess.ips.pt

Leia-se:

Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e Centro de Investigação Interdisciplinar Aplicada em Saúde (CIIAS), Setúbal, Portugal; antonio.marques@ess.ips.pt

2) No item “Como citar este artigo”, onde se lia:

Santos, M. H., Cruz, E. F., & Marques, A. M. (2022). Dinâmicas de gênero na educação pré-escolar: As experiências e estratégias dos homens educadores de infância. Cadernos de Pesquisa, 52, Artigo e08974. https://doi.org/10.1590/198053148974

Leia-se:

Santos, M. H., Cruz, E. F., & Marques, A. M. (2022). Gênero e pré-escola: Experiências e estratégias de homens educadores de infância. Cadernos de Pesquisa, 52, Artigo e08974. https://doi.org/10.1590/198053148974

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons