SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.27 issue01Aportes teóricos para análise política da UniversidadeOs ciclos e a progressão continuada na opinião de pais e alunos author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Educação em Revista

Print version ISSN 0102-4698

Educ. Rev. vol.27 no.01 Belo Horizonte Jan./Apr. 2011

 

Pós-Graduação, saberes e formação docente: uma análise das repercussões dos cursos de mestrado e doutorado na prática pedagógica de egressos do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Educação da UFMG (1977-2006).

Post-Graduation, knowledges and teacher education: an analyse of the impacts of the master and doctorate levels in the pedagogical practice of the egresses from the Post-Graduation Programa at UFMG (1977-2006).

 

Samira Zaidan, Anna Maria Salgueiro Caldeira, Bernardo J. Oliveira, Patrícia Gomes Carneiro da Silva