SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.21 issue70Self-handicapping strategies in mathematics: a systematic review of literature author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Revista Diálogo Educacional

Print version ISSN 1518-3483On-line version ISSN 1981-416X

Rev. Diálogo Educ. vol.21 no.70 Curitiba July/Sept 2021  Epub Apr 20, 2024

https://doi.org/10.7213/1981-416x.21.070.er01 

This corrects the article: 10.7213/1981-416X.21.068.DS06

Errata

Errata


No artigo “Docência universitária e letramento digital: desafios da formação de professores”, com o DOI https://doi.org/10.7213/1981-416X.21.068.DS06, publicado na Revista Diálogo Educacional, v. 21, n. 68, na página 136,

onde se lia:

“A seguir, a Figura 1 mostra a página do Google Acadêmico quando buscamos o termo letramento digital.”

leia-se:

“A seguir, a Figura 2 mostra a página do Google Acadêmico quando buscamos o termo letramento digital.”

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons.