Editorial |
| |
| |
| |
Apresentação |
| |
| · Reflexões sobre avaliação e monitoramento da educação infantil Bhering, Eliana; Abuchaim, Beatriz de Oliveira
|
| |
Tema em Destaque: Contribuições para avaliação e monitoramento da educação infantil |
| |
| · Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza Jannuzzi, Paulo de Martino
|
| |
| · Políticas públicas e monitoramento na educação infantil Fernandes, Fabiana Silva
|
| |
| · Monitoramento da educação infantil pública: possibilidades e conteúdos Bhering, Eliana; Abuchaim, Beatriz de Oliveira
|
| |
| · Produção acadêmica brasileira sobre avaliação em educação infantil: primeiras aproximações Moro, Catarina; Souza, Gizele de
|
| |
| · Avaliação da qualidade da educação infantil na Austrália Tayler, Collette; Laspina, Peter
|
| |
| · Fundamentos da educação experiencial: bem-estar e envolvimento na educação infantil Laevers, Ferre; Stutzman, Tina Marie
|
| |
Outros Temas |
| |
| · Avaliação, índices e bonificação: controvérsias suscitadas por dados da rede estadual paulista Sousa, Sandra Zákia; Maia, Marcia Maria Vieira da; Haas, Celia Maria
|
| |
| · Cotidiano escolar e Saresp Lammoglia, Bruna; Bicudo, Maria Aparecida Viggiani
|
| |
| · Segregação escolar na cidade do Rio de Janeiro: análise da movimentação de estudantes Bartholo, Tiago Lisboa
|
| |
| · A prova formativa na educação superior: possibilidade de regulação e autorregulação Moraes, Dirce Aparecida Foletto de
|
| |