Editorial |
| |
| Oliveira, Carlos Alberto Serpa de |
| |
Artigos |
| |
| · Empowerment evaluation at the Stanford University School of Medicine: using a critical friend to improve the clerkship experience Fetterman, David
|
| |
| · Plano de carreira e avaliação dos professores: encontros e desencontros Palazzo, Janete; Gomes, Candido Alberto
|
| |
| · Poder, autoridade e liderança institucional na escola e na sala de aula: perspectivas sociológicas clássicas Gomes, Carlos Alberto
|
| |
| · Educação superior privada como serviço de utilidade pública Gomes, Magno Federici
|
| |
| · Do diagnóstico às questões avaliativas: um caminho possível via prática de avaliação em educação a distância Silva, Ângela Carrancho da; Silva, Christina Marília Teixeira da
|
| |
| · Avaliação do aprendizado via educação a distância: a visão dos discentes Arieira, Jailson de Oliveira; Dias-Arieira, Cláudia Regina; Fusco, José Paulo Alves; Sacomano, José Benedito; Bettega, Maria Odette de Pauli
|
| |
| · Avaliação do perfil cinestésico-corporal de crianças com Síndrome de Down: um parâmetro para se atender à proposta das Diretrizes Curriculares Nacionais para a educação especial Brito, Ariella; Silva, Iris Lima e; Cardoso, Fabrício; Beresford, Heron
|
| |
Pesquisas: em síntese |
| |
| · Os planos de carreira premiam os melhores professores? Pimentel, Gabriela Sousa Rêgo; Palazzo, Janete; Oliveira, Zenaide dos Reis Borges Balsanulfo de
|
| |