Editorial |
| |
| Carvalho, Marília Pinto de |
| |
Artigos |
| |
| · A invenção do Emílio como conjectura: opção metodológica da escrita de Rousseau Boto, Carlota
|
| |
| · Operando com conceitos: com e para além de Bourdieu Brandão, Zaia
|
| |
| · Aportes feministas a la Educación popular: entradas para repensar pedagógicamente la popularización de la ciencia y la tecnologia Bustos, Tania Pérez
|
| |
| · Ciência e arte: investigações sobre identidades, diferenças e diálogos Ferreira, Francisco Romão
|
| |
| · A experiência audiovisual nos espaços educativos: possíveis interseções entre educação e comunicação Pires, Eloiza Gurgel
|
| |
| · Circulação de textos midiáticos entre alunos de escola pública básica Zanchetta Junior, Juvenal
|
| |
| · Ensinar a escrever no ensino médio: cadê a dissertação? Riolfi, Claudia Rosa; Igreja, Suelen Gregatti da
|
| |
| · O professor de filosofia: limites e possibilidades, dinâmica e problematização do ensino-aprendizagem Pimentel, Anderson Magno da Silva; Monteiro, Dawson de Barros
|
| |
| · Violência em meio escolar: fatos e representações na produção da realidade Ruotti, Caren
|
| |
| · Um caminho para atender às diferenças na escola Monteiro, Letícia Portieri; Smole, Kátia Stocco
|
| |
| · Interação, afeto e construção de sentidos entre crianças na brinquedoteca Oliveira, Ivone Martins de; Gebara, Ademir
|
| |
| · A relação entre federalismo e municipalização: desafios para a construção do sistema nacional e articulado de educação no Brasil Araujo, Gilda Cardoso de
|
| |
| · A profissionalidade docente na educação básica em Portugal: depoimentos de alguns professores Bodião, Idevaldo da Silva; Formosinho, João
|
| |