Editorial |
| |
| |
| |
Tema em Destaque - Teorias Pós-Críticas e Educação |
| |
| · Pesquisas pós-críticas em educação no Brasil: esboço de um mapa Paraíso, Marlucy Alves
|
| |
| · Inclusion and exclusion in Argentina's modern school: a poststructuralist view Dussel, Inés
|
| |
| · O renovado conservadorismo da agenda pós-moderna Moraes, Maria Célia Marcondes de
|
| |
Outros temas |
| |
| · Professoras dialogam com o texto literário Dietzsch, Mary Julia Martins
|
| |
| · Mulheres e homens em sindicato docente: um estudo de caso Ferreira, Márcia Ondina Vieira
|
| |
| · Protagonismo juvenil na literatura especializada e na reforma do ensino médio Ferretti, Celso J.; Zibas, Dagmar M. L.; Tartuce, Gisela Lobo B. P.
|
| |
| · Estética da sensibilidade como princípio curricular Trojan, Rose Meri
|
| |
| · O Banco Mundial e modelos de gestão educativa para a América Latina Bueno, Maria Sylvia Simões
|
| |
| · Projeto político e sistematização do ensino público brasileiro no século XIX. Paulilo, André Luiz
|
| |
| · Professoras de educação infantil e mudança: reflexões a partir de Bakhtin Kramer, Sonia
|
| |
Destaque Editorial |
| |
| · A pós-graduação no Brasil: formação e trabalho de mestres e doutores no país Velloso, Jacques
|
| |