Editorial |
| |
| ·
|
| |
As cartas educativas municipais e o reordenamento da rede escolar no Centro de Portugal: das condições demográficas às decisões políticas Cordeiro, A. M. Rochette; Martins, Helena Arcanjo; Ferreira, António Gomes
|
| |
Programa Universidade para Todos (PROUNI): quem ganha o quê, como e quando? Souza, Márcio Rodrigo de Araújo; Menezes, Monique
|
| |
O desempenho acadêmico como indicador de qualidade da transição Ensino Médio-Educação Superior Fagundes, Caterine Vila; Luce, Maria Beatriz; Rodriguez Espinar, Sebastián
|
| |
Índice socioeconômico das escolas de educação básica brasileiras Alves, Maria Teresa Gonzaga; Soares, José Francisco; Xavier, Flavia Pereira
|
| |
Nem tudo o que reluz é ouro: um caso de mudança curricular no Ensino Médio Palazzo, Janete; Pimente, Gabriela Sousa Rêgo; Gomes, Candido Alberto
|
| |
Evidências do ENADE: mudanças no perfil do matemático graduado Beltrão, Kaizô Iwakami; Mandarino, Mônica Cerbella Freire
|
| |
O direito ao Ensino Fundamental em uma leitura dos resultados do IDEB e da política educacional em Curitiba-PR Zampir, Marilene; Souza, Ângelo R.
|
| |
Avaliação da política de apoio ao estudante desenvolvida pela UNIRIO: o Projeto de Bolsa Permanência Araújo, Jair Cláudio Franco de; Leite, Ligia Silva
|
| |
Avaliação da aprendizagem em tempos de progressão continuada: o que mudou? Um estudo de teses e dissertações sobre o tema (2000-2010) Jacomini, Márcia Aparecida
|
| |
Página Aberta |
| |
| · Por que não fazemos como a Coreia? Castro, Claudio de Moura
|
| |