Editorial |
| |
| · Editorial
|
| |
Artigos |
| |
| · La escuela que transformó el currículo con tecnología. desafíos para sus docentes y la formación que necesitan Paredes-Labra, Joaquín; F-Cortina, Ada Cristina; Andrés-Viloria, Carmen de
|
| |
| · Aprendizagens na docência: Pibid e a formação de professores Frison, Lourdes Maria Bragagnolo; Simão, Ana Margarida Veiga; Cigales, Juliana Ribeiro
|
| |
| · O currículo escolar oficial como expressão objetiva da razão subjetiva Oliveira, Marta Regina Furlan de; Piassa, Zuleika Aparecida Claro
|
| |
| · Educação popular e incidência em políticas públicas Pontual, Pedro de Carvalho
|
| |
| · Currículo mínimo de matemática proposto pela SEEDUC/RJ: pontuações acerca do processo de elaboração e instituição Liao, Tarliz; Albernaz, Jussara Martins
|
| |
| · Avaliação da participação de professores na construção do currículo de ciências: fatores intervenientes no condicionamento dos avanços Garcia, Paulo Sérgio
|
| |
| · "Não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais": o discurso inaugural no "desagendamento" do kit gay do MEC Oliveira Júnior, Isaias Batista de; Maio, Eliane Rose
|
| |
| · Construindo alternativas para a formação inicial de professores: a percepção de estudantes de pedagogia sobre a abordagem curricular integrada Keller-Franco, Elize; Bessa, Sonia
|
| |
| · A formação inicial de professores para a educação básica nos institutos federais de educação, ciência e tecnologia: potencialidades e desafios na visão de gestores Verdum, Priscila; Morosini, Marília; Giraffa, Lúcia
|
| |
| · A formação do currículo universitário: estudo de caso sobre o projeto pedagógico do curso de bacharelado em turismo Menezes, Paula Dutra Leão de; Teixeira, Célia Regina
|
| |
| · Formação continuada de professores em tecnologia: a "ousadia" na dialogicidade entre a universidade e a escola Brito, Gláucia da Silva; Knoll, Ariana Chagas; Simonian, Michele
|
| |