Editorial |
| |
| Santos, Catarina de Almeida; Sousa, Carlos Alberto Lopes de; Moreira, Ana Maria de Albuquerque |
| |
Dossiê: Narrativas de Formação |
| |
| · Narrativas de formação em educação e desenvolvimento humano Kelman, Celeste Azulay; Fontoura, Helena Amaral da
|
| |
| · Narrativa, subjetivação e enunciação: reflexões teórico-metodológicas emancipatórias Oliveira, Valéria Marques de; Raquel Satriano, Cecilia
|
| |
| · Transformação para um modelo de aconselhamento empoderador: vozes dos consultores e professores Robinson, Georgina
|
| |
| · Narrativas de profissionais que lidam com crianças surdas na inclusão escolar Kelman, Celeste Azulay
|
| |
| · Narrativas de jovens surdos sobre seus processos de escolarização no Distrito Federal Silva, Daniele Nunes Henrique; Abreu, Fabrício Santos Dias de
|
| |
| · Leitura como formação, formação como leitura: processos narrativos/formativos em questão Henriques, Eda Maria de Oliveira; Fontoura, Helena Amaral da
|
| |
| · Novas tecnologias e mediação do conhecimento em atividades colaborativas no ensino superior Barbato, Silviane; Caixeta, Juliana Eugênia
|
| |
| · Identidade profissional na formação docente em contextos virtuais González, Maria Fernanda; Castro-Tejerina, Jorge; Carlucci, Ana Paula
|
| |
Artigos |
| |
| · Experiências estéticas na docência: o cinema como dispositivo formative Vasconcellos, Vanessa Alves da Silveira de; Oliveira, Valeska Fortes de
|
| |
| · Políticas de descentralização impactam negativamente a aprendizagem de professoras iniciantes Papi, Silmara de Oliveira Gomes; Martins, Pura Lúcia Oliver
|
| |
| · A construção da identidade docente na educação superior tecnológica: um estudo de caso Fossatti, Paulo; Trevisan, Suzana
|
| |
| · A implementação do Proies no Brasil: novas regulações ou velhas práticas? Silva, Renata Maldonado da
|
| |
| · O “oceano quantitativista” na avaliação da pósgraduação: implicações no trabalho docente Braga, Isabela Cristina Marins; Guimarães-Iosif, Ranilce
|
| |