Carta ao Leitor |
| |
| · CARTA AO LEITOR
|
| |
DOSSIÊ: O caminho se faz caminhando: formação docente no fazer e refazer da práxis pedagógica |
| |
| · O caminho se faz caminhando: formação docente no fazer e refazer da práxis pedagógica Campos, Vanessa T. Bueno; Almeida, Maria Isabel de
|
| |
| · Concepciones y discursos sobre la enseñanza: tensiones, enfrentamientos y perspectivas Silva, Edileuza Fernandes; Bento, André Lúcio
|
| |
| · Estado, Políticas Públicas e Formação Docente no Brasil: direcionamentos a partir do início do século XXI Molina, Adão Aparecido; Rodrigues, Adriana Aparecida
|
| |
| · Proposições conceituais em torno da formação e do trabalho docente: uma orientação emancipatória para o desenvolvimento profissional Almeida, Maria Isabel de; Fernandes, Tiago Rufino
|
| |
| · Imagens e Identidades da Docência: ser, tornar-se e fazer-se professor, professora Campos, Vanessa T. Bueno; Gaspar, Maria de Lourdes Ribeiro; Morais, Sarah Juvencino de Oliveira
|
| |
| · Expectativas e medos de professores em formação: o papel do estágio supervisionado de ensino Silva, Delano Moody Simões da; Pedreira, Ana Júlia
|
| |
| · Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos em Química Miranda, Camila Lima; Placco, Vera Maria Nigro de Souza; Rezende, Daisy de Brito
|
| |
| · Contribuições da formação doutoral para a construção da identidade docente Freitas, Nadia Magalhaes da Silva; Abreu, Josyane Barros
|
| |
| · O perfil e a formação docente no curso de licenciatura em Geografia em uma universidade pública do Paraná Fernandes, Pedro Henrique Carnevalli; Araújo, Roberta Negrão de; Silva, Andreia Virginia da
|
| |
| · A interdisciplinaridade nas Licenciaturas em Educação do Campo nas Ciências da Natureza: possibilidades e desafios Muenchen, Cristiane; Sául, Tamine Santos
|
| |
| · Constelaciones de una praxis pedagógica: lo sensible, el lenguaje, la infancia y la memoria (presencias de Walter Benjamin) en la formación del profesorado Miklos, Dilson
|
| |
| · Epistemologia, Currículo e Formação Continuada de Professores de Ciências Silva, Paulo Sérgio Araújo da
|
| |
| · Profesores como intelectuales y la construcción colectiva de conocimientos didácticos Pacievitch, Caroline; Oliveira, Amanda Gabriela Rocha
|
| |
| · Profesor de la escuela: condiciones de trabajo y características de la formación una categoría profesional silenciada Mesquita, Silvana Soares de Araujo
|
| |
| · Doctores Jovenes Comenzando la Carrera Docente Feldkercher, Nadiane
|
| |
| · A pesquisa em sala de aula como prática pedagógica emergente para a qualidade do ensino superior Reschke, Maria Janine Dalpiaz; Garcia, Juliana Bittencourt
|
| |
Varia |
| |
| · A utilização de tecnologias digitais no Curso de Licenciatura em Matemática PARFOR/EaD da Universidade Federal de Uberlândia Gonçalves, Elivelton Henrique; Marco, Fabiana Fiorezi de
|
| |