Servicios Personalizados
Revista
Articulo
Compartir
Leitura: Teoria e Prática
versión impresa ISSN 0102-387Xversión On-line ISSN 2317-0972
Resumen
KASPER, Kátia Maria y TOFFOLI, Gabriela de Sousa. Errâncias: cartografias em trajetos de-formativos. LTP [online]. 2018, vol.36, n.72, pp.85-98. ISSN 2317-0972. https://doi.org/10.5965/0102-387Xv36n72201800098.
Convocamos fragmentos de andanças de duas professoras, duas proposições de escrita em trajetos diversos que se compõem, lendo a formação como devir, abertura para novos encontros. Uma delas coloca-se um pouco à deriva, com Jack Kerouac, Suely Rolnik, clowns e mais. Outra passeia com Félix Guattari, Fernanda Eugénio e João Fiadeiro, por cidades, catando. Ambas se encontram com Agnès Varda. Territórios que se desfazem enquanto novas composições se delineiam, num processo sem fim de leituras e aberturas de mundos.
Palabras clave : Micropolítica; Diferença; Formação.