No artigo “Entre omissão, desconhecimento e reconhecimento: João Batista de La Salle na pesquisa em educação no Brasil”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230079, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230079, na página 1:
ONDE SE LIA:
Marcos Antonio Corbellinil
LEIA-SE:
Marcos Antonio Corbellini
No artigo “A invisibilidade do trabalho real: o trabalho docente e as contribuições da ergonomia da atividade”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230089, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230089, na página 18:
ONDE SE LIA:
Alves, W. F. Trabalho de professor e trabalho de ensino. In: Machado, A. R.O ensino como trabalho: uma abordagem discursiva. Londrina: Eduel, 2004.
LEIA-SE:
Amigues, R. Pour une approche ergonomique de l’activité enseignante. Skholê, v. 1, p. 5-16, 2003.
Amigues, R. Trabalho de professor e trabalho de ensino. In: Machado, A. R.O ensino como trabalho: uma abordagem discursiva. Londrina: Eduel, 2004.
No artigo “Interseccionalidad, jóvenes “si sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar”, com número de DOI: 10.1590/S1413-24782018230094, publicado na Revista Brasileira de Educação, v23: e230094, na página 1:
ONDE SE LIA:
Interseccionalidad, jóvenes “si sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar
LEIA-SE:
Interseccionalidad, jóvenes “sin-sistema” y resistencia. Una mirada diferente del fracaso/abandono escolar