Servicios Personalizados
Revista
Articulo
Compartir
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)
versión impresa ISSN 1414-4077
Resumen
ZAINKO, Maria Amélia Sabbag y GISI, Maria Lourdes. Avaliação da proposta de articulação entre pós-graduação e graduação no processo de formação continuada dos docentes do ensino superior. Avaliação (Campinas) [online]. 2002, vol.07, n.03, pp.207-218. ISSN 1414-4077.
O texto que ora apresentamos relata os resultados da pesquisa avaliativa levada a efeito junto aos professores da Área de Educação da PUCPR com o propósito de avaliar a percepção que os mesmos têm sobre a experiência vivenciada de melhoria da qualidade acadêmica, utilizando o princípio educativo da pesquisa cientifica como diretriz do processo de formação continuada de professores que atuam na educação superior tanto na graduação como na pós-graduação.
Palabras clave : Avaliação; Pesquisa; Educação Continuada.