No artigo: “O processo de institucionalização da pesquisa educacional no Brasil a partir da Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos: argumentos, debates e iniciativas”, com número de DOI: 10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4815, publicado no periódico Rev. Bras. Estud. Pedagog., 103(263):17-36, na página 17:
Onde se lia:
“SESSÃO COMEMORATIVA”
Leia-se:
“SEÇÃO COMEMORATIVA”
No artigo: “Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem”, com o número de DOI: 10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731, publicado no periódico Rev. Bras. Estud. Pedagog., 103(263):37-60, na página 37:
Onde se lia:
“SESSÃO COMEMORATIVA”
Leia-se:
“SEÇÃO COMEMORATIVA”
No artigo: “A ‘forma diferente de abordagem’ do Enade 2017: análise e discussão a partir da percepção de estudantes concluintes de Filosofia da Universidade Federal do Espírito Santo”, com o número de DOI: 10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4998, publicado no periódico Rev. Bras. Estud. Pedagog., 103(263):61-86, na página 61:
Onde se lia:
“SESSÃO COMEMORATIVA”
Leia-se:
“SEÇÃO COMEMORATIVA”
No artigo: “O Inep e o planejamento do sistema público de ensino de Brasília nos anos 1950”, com o número de DOI: 10.24109/2176-6681.rbep.103i263.5283, publicado no periódico Rev. Bras. Estud. Pedagog., 103(263):87-94, nas páginas 87 e 92, respectivamente:
Onde se lia:
“SESSÃO COMEMORATIVA”
Leia-se:
“SEÇÃO COMEMORATIVA”
Onde se lia:
“APÊNDICE”
Leia-se:
“ANEXO”